Resenha Coleção For Fox Sake da Colourpop

Oi, amores!

Hoje eu vim mostrar pra vocês uma coleção que recebi há um tempo, a For Fox Sake (“pelo amor da raposa”, em português), da Colourpop, marca que eu amo muito, e por isso vim compartilhar.

Como o nome sugere, são cinco cores em tons quentes inspiradas na cores da raposa. Alguns tons sãomais rosados e outros bem terrosos.

A coleção é composta por diferentes acabamentos, sendo dois batons mattes, um satin, um metalizado e um gloss.

Vamos começar pelo My Jam, que é da linha Ultra Glossy Lip. Esse gloss possui um tom de nude, que fica entre o marrom e o rosado. É uma cor muito bonita e vai ganhar todas aquelas que amam a textura glossy nos lábios.

Ainda sobre ele, devo dizer que é um gloss super pigmentado, não fica grudento nos lábios e tem uma boa duração. É muito lindo e fica perfeito para dar aquele efeito de bocão iluminado.

O Man Eater é muito lindo, gente! Ele faz parte da linha Ultra Metallic Lip. Ele tem um tom acobreado, ligeiramente rosado, cujo metalizado é bem intenso, mas sem parecer “futurista”, entende? Rs. É bem bonito mesmo.

A textura é sequinha, mas não fica completamente aveludada. A pigmentação dessa cor é bem alta, e o Man Eater fica muito confortável nos lábios.

O Echo Park é um tom de nude maravilhoso! É rosado, mas com um toque marrom de fundo. Ele é parte da linha Ultra Satin Lip. Isso significa que ele não fica completamente seco, nem opaco nos lábios, mas é um batom super pigmentado e que tem uma excelente duração. Amo a cor dele. É um #musthave, com certeza!

Temos o Trap da linha Ultra Matte Lip. Ele é um nude clássico, que combina com quase todo mundo. Deixa aquele ar de rica, por ser uma cor muito elegante e versátil. É muito amor!

O Beeper é um tom mais escuro que o anterior, tem um toque ligeiramente mais quente também (pelo menos eu o vejo assim, rs). É mais inclinado para o marrom e com certeza vai combinar também com meninas morenas e negras. Vai na fé, porque ele é muito bonito.

Foto: Joyce Lau

A pigmentação dos batons matte é excelente, a duração mais ainda. Possivelmente você não vai encontrar batons que durem tanto nos lábios, mas tem um problema, precisa hidratar muito, muito mesmo, porque como são extremamente secos, se a boca estiver assim também, vai craquelar. Vai ficar feio e não vai durar.

Então, para usar os batons matte da marca, recomendo usar um poderoso hidratante labial. Já aplique nos lábios quando começar a se maquiar, assim ele vai agindo. Na hora que for passar o batom, não vai rolar de ficar com uma textura ressecada e estragar o look. #DicaDeAmiga.

Foto: Joyce Lau

Os batons da Colourpop são vendidos no site da marca (que entrega no Brasil) e também em lojinhas on line, que vendam importados e custam em média R$ 50,00.

Logo logo volto com mais posts e resenhas para vocês. Enquanto isso, para não perderem nadinha, não se esqueçam de me acompanhar em todas as minhas redes sociais:

Instagram @mayaraoliveiramakeup

YouTube Mayara Oliveira Makeup

Facebook Mayara Oliveira Makeup

Um beijo da May

Fotos: Joyce Lau