Paleta de sombras Tattoo Chronicles Candelabra Edition da Kat Von D

Minha mãe arrasou nos presentes que trouxe de Nova York, mas com certeza o mais bafônico de todos foi a incrível paleta de sombras Tattoo Chronicles Candelabra Edition da Kat Von D (marca que eu ainda não conhecia!)

A paleta vem em um formato de livro, dentro dele alguns desenhos feitos pela própria Kat Von D (a melhor tatuadora ever) e trechos do que seria um diário. A capa é toda em veludo preto e vermelho e carrega um desenho de candelabro de caveira com arabescos. É maravilhosa!

SWATCHES

>> Helsinhi: bege claro translúcido com flocos de brilho dourado (some na pele, só fica o brilho).
>> Evil Monkey: marrom ocre acetinado,  sombra parecida com a Cork da M.A.C porém mais luminosa (mas ainda assim rola pra esfumar).
>> Nerd: verde folha com flocos de brilho.
>> Night of the Hunter: verde floresta opaco e com textura avelulada.

Essas quatro cores são as minhas favoritas, a verde opaca é simplesmente divina e uma ótima opção pra fazer o canto externo fugindo um pouco do preto. Olha só como fica:

A pálpebra está com a Nerd, o côncavo com a Evil Monkey e o brilho no canto interno e sobrancelha é a da Helsinhi. Rente aos cílios inferiores apliquei um pouco da preta Oddfellow.

>> Holy Bible: azul bem clarinho cintilante.
>> Speed Blue: azul navy cintilante.
>> Oddfellow: preta com flocos de brilho verde, azul e branco.
>> Blacksmith: preto com flocos de brilho prata.

Eu me apaixonei de cara pela sombra Oddfellow, só que o brilho mal aparece na pele. O lance é usar ela sempre por cima do um fixador. Saca só a diferença:

Aff, é outra sombra, né? Com fixador ela fica exatamente igual a cor da paleta. O que eu uso é o da Bless Cosmetics, falei dele nesse post aqui.

>> Camila: rosinha claro opaco, some na minha pele. Legal pra iluminar abaixo da sobrancelha!
>> Galeano: malva claro cintilante, diferente essa!
>> Blackhearts: vinho/beringela com brilho dourado (mas o brilho some mesmo com fixador).
>> WTF: vermelho cereja cintilante.

A Blackhearts tem o mesmo estilo da sombra que vai rolar na coleção do Pausa para Feminicesveja aqui – só que a do PPF tem mais brilho (no caso é um brilho flocado especial, um ouro verde/green gold). E ela vai se chamar “Encantos de Iara”, em referência a famosa índia sereia do folclore (amo!).

>> First Class: branco cintilante.
>> Sunset Blud: amarelo dourada com muito brilhos (muito linda essa sombra!).
>> Precious: champanhe iluminado.
>> Downtown: pêssego iluminado.

As 16 sombras da paleta são bonitas, umas mais comuns e outras diferentes de tudo que eu tenho. Gostei muitoooooooo e com certeza vou adquirir mais produto da Kat Von D. Achei a pigmentação bacana, só não gostei porque algumas esfarelam um pouco mais do que gostaria.

A paleta ainda conta com uma máscara de cílios com um nome lindo: Puro Amor! Ela alonga super e dá um pouco de volume.

Estou usando ela no make verdinho:

Ufa, é isso! Post gigante, néam? Se quiser ver mais detalhes da paleta recomendo esse vídeo aqui da guru Nikkie.

A minha paleta a minha mãe comprou na Sephora em Nova York, custou U$49 (ela não me falou mas eu pesquisei, néam? Mega bom esse preço). Não sei se ainda tem disponível mas quem se interessar pode falar com as meninas que viajam pra fora e trazem make como a Fricotes e Detalhes e Desejos do Dia.

Agora fiquei empolgada com os makes da Kat Von D, vou acabar comprando mais alguma coisa. Vocês me indicam algo?