Paint Pot Hyperviolet da MAC

Sou apaixonada pelos Paint Pots da MACnesse link dá pra conferir parte da minha coleção (que já aumentou bem!). O produto, pra quem não conhece, é uma sombra cremosa com altíssima duração! Tenho várias cores mas meu sonho era um vinho bem intenso, bem vamp. Aí que MAC lançou na coleção Posh Paradise o Hyperviolet e pronto: sonho realizado!

O Hyperviolet é  super pigmentado e não tem brilho. A cor é esse beringela/vinho maravilhoso, adorei que ele é super fácil de esfumar. Gosto sempre de aplicar com pincel fofinho (uso o E25 da Sigma). Olha como ele fica no olho (isso não é um make, ok? É só uma amostra de cor!).

Estou apenas com o Hyperviolet nos olhos, se fosse completar essa maquiagem aplicaria sombra iluminadora abaixo da sobrancelha e uma sombra marrom acinzentada ou prata no canto interno até o meio da pálpebra. Isso tiraria o efeito “soco” que esse vinho pode causar (mas eu sairia apenas com o vinho mesmo fácil, hehe).

COMPARAÇÕES

Da esquerda para direita:

>> Lápis Prunella MAC – ele tem um tom próximo porém é mais mais escuro, quase preto. Fora que a textura é bem mais seca por ser lápis.
>> Hyperviolet – vinho/beringela intenso cremoso.
>> Cream Pigment cor Mould Illamasqua – ele tende mais pro roxo do que pro vinho, fora isso tem uma textura mais “molenga” e fixa menos que o paint pot.

Pra quem se interessou o Pain Pot Hyperviolet ainda não chegou no Brasil, ele faz parte da coleção Posh Paradise (que tem vários outros paint posts lindos, veja aqui). O meu eu encomendei com a Andrea por R$58 (acho que foi isso!). O email dela é contato@fricotesedetalhes.com.br

Já estou entrando no clima de Halloween, semana que vem vai rolar vários posts make vamp, hehe!

Beijos