Os Novos Iluminadores Corporais da Huda Beauty

Vocês já repararam como produtos de make para o corpo estão ganhando cada vez mais espaço? Afinal, a gente não quer realçar o nosso rosto. Também queremos enaltecer a beleza dos nossos corpos.

Não é novidade a existência de iluminadores corporais no mercado. A Benefit já lançou o hit Bathina há muitos anos. A Sol de Janeiro bombou com os óleos iluminadores Copacabana Bronze e Rio Sunset.

E bastou a Fenty Beauty lançar os Body Lava pra febre dos iluminadores corporais estourar.

E sabe quem decidiu criar a sua própria versão de óleo corporal? A musa Huda Kattan. Apenas!

A Huda diz ter se inspirado nas pernas da Beyoncé no Coachella. A cantora sempre arrasa com pernas radiantes. Uma verdadeira deusa.

E a empresária decidiu se inspirar nesse visual impactante da Beyoncé pra criar três iluminadores corporais.

Huda nomeou essa linha de produtos por “Not. Your. Mama’s. Panty. Hose.” . Ou N.Y.M.P.H para os íntimos hehe. O nome é uma brincadeira com o fato de o produto cria um efeito de meia calça na pele.

via GIPHY

A fórmula dos iluminadores N.Y.M.P.H é a base d’água com pigmentos perolados.

Inicialmente a Huda planejou criar esse produto pro rosto. Mas depois ela decidiu expandir e criar um iluminador que fosse muito confortável pra ser usado em todo o corpo.

E a empresária teve o cuidado de criar uma coleção que fosse inclusiva. Vejam como as tonalidades funcionam bem em diferentes tons de pele.

LUNA: rose gold com brilhos prateados. Indicado para peles claras.

APHRODITE: dourado com brilhos bronze. Indicado para peles de tons médios.

AURORA: cobre com brilhos dourado e bronze. Indicado para peles escuras.

Além dos iluminadores, a Huda ainda desenvolveu o pincel N.Y.M.P.H. Blur & Glow. O formato das cerdas permite que você espalhe o iluminador com mais facilidade.

A novidade chega no dia 03 de maio nas lojas online da Huda Beauty e da Sephora. E no dia 17 de maio os iluminadores chegam nas lojas físicas.

Cada iluminador custará US$ 49. O pincel sai por US$ 33.

O que vocês acharam dessa novidade? Vocês acreditam que o próximo produto hit será o iluminador corporal? Conta tudo pra mim hehe.