Os melhores looks, pelos melhores maquiadores!

A revista Seventeen de Março convidou cinco badaladíssimos Make Up Artist da gringa para criarem um look especialmente para a publicação. Os profissionais tiveram a missão de bolar um make que representassem bem a estação(no caso primavera) e a marca na qual eles atuam.

Olhem só que babado!

Este soft smokey eyes foi criado pela minha musa suprema: Pat McGrath, uma inglesa de 39 anos considerada pela revista Vogue a artista mais influente do mundo. Atualmente ela é a diretora criativa de marcas como: Max Factor, CoverGirl, SK-II e Dolce e Gabbana.

Pra este look Pat usou apenas produtos da Cover Girl, e criou criou um smokey eyes perfeito para usar no dia-dia, e para as teen girls(que não devem carregar muito no make).

Na pálpebra móvel foi aplicado um tom cinza, e no côncavo(esfumadinho) um rosa claro. O olho também está com um leve contorno preto e cantinho interno iluminado.
Nos lábios gloss rosinha e maçãs com ar de saúde, bem leve, porque o foco do look são os olhos, portanto no resto deve ser aplicado apenas tons neutros.

*Amei essa combinação de grafite e rosa!

O segundo look foi criado por Charlotte Willer, a maquiadora OFICIAL da Maybelline!
A artista optou por um make muito iluminado e todo trabalho em tons de coral . Apesar do brilho o look ficou bem neutro, afinal as cores usadas foram próximas ao nude!

Nos olhos um pouco de gloss coral e muito rímel. Nas maçãs iluminador no tom pêssego, e nos lábios batom laranjinha e gloss incolor!

*Achei fresh.

O look da MAC foi criado por Romero Jennings, maquiador sênior da marca canadense.
Ele também optou por um make monocromático, todo trabalhado em tons de dourado e cobre, com acabamento metálico!

Nos olhos bastante sombra iluminadora dourada bem clarinha,e champanhe rente à sobrancelha. As maçãs estão com um blush com um leve tom de bronzeado, e os lábios com batom cobre e gloss laranja metálico!

*Achei sexy, na medida!

A maquiadora oficial da Rimmel London(e das celebridades)Liz Pugh criou um look toda baseado nas sereias(isso mesmo, sereia…rs).

Azul royal em 1/3 da pálpebra, e lilás esfumado em todo o resto do olho, puxando bem o gatinho no canto externo. Maçãs rosadas e lábios rosa chiclete!

*Fofo…amo esse look sereia, e acho que o azul combinado com o lilás imprimi esse exato efeito que a maquiadora pontuou!

Nancy Glass, maquiadora TOP da Clinique, criou um look moderno e ao mesmo tempo fresh.

Nos olhos uma sombra marrom acinzentada e muito rímel. Nas maçãs usou um blush com três tons de pink, o resultado foi bochechas marcadinhas, porém bem naturais, aqui o importante é “trazer sangue” pro rosto.
Sabe quando a gente aperta as maçãs para que elas fiquem coradinhas, é isso!
Nos lábios um gloss tom de fruta, para adicionar glow e um ar de saúde.

*Gostei muito deste make, ele intensifica a beleza natural!

PRA AMPLIAR AS IMAGENS BASTA CLICAR EM CIMA DELAS.

Em suma é isso…Vocês repararam que a publicação foi SUPER DEMOCRÁTICA ao escolher cinco modelos com belezas totalmente distintas! Amei esse detalhe…

Quais vocês gostaram mais??

#iloveseventeen

Beijoss amores