Os glitters da Dailus

A Dailus possui um gama enorme de glitters para olhos. Tenho praticamente todos (adoro!) e hoje vou mostrar eles pra vocês. Vem ver!


Os glitters da marca
foram reformulados e agora possuem partículas mais finas, porém alguns da minha coleção ainda estão com a fórmula antiga, ok? (o verde, o pink e o argentum, mas eles já ganharam versões novas assim como todas as cores.).

ACQUA / TURQUOISE / AZURITE
MERMAID / VERDE / NEON


COPPER / MIDAS / OLIVE


PRATA / MAROON / PRETO


ROXO / ROSA / PINK

AURUM / ARGENTUM – HOLOGRÁFICOS
De todos os meus favoritos são: é o Verde que usei nesse tutorial aqui, o Mermaid (claro!), o Copper, o Olive e o Midas, olha só o brilho dele gente:


A textura do glitter da Dailus é mais grossa que é a dos glitters da Contém 1g, MAC e FaceFront
. Porém pelo preço acho que compensa muito porque o brilho é mara e a versão nova está bem boa! Minha dica é sempre aplicar o glitter por cima de uma sombra que seja de uma cor parecida, como eu fiz nesse tutorial aqui.

*Fiz o swatche usando esse Fixador da própria Dailus. Pra sombra não gosto não, mas pra glitter rola! Apenas indico aplicar nos dedos primeiro e depois na pálpebra, direto ele estraga todo o make.

ONDE COMPRAR?
Os glitters das Dailus estão à venda na Encanto Cosméticos nesse link aqui.

#ficaadica: A Dailus tem um blog super legal onde a Loraine dá várias dicas de makes usando os produtos da marca. Vale a pena conferir nesse link aqui.