Os delineadores em gel da Mary Kay

A Mary Kay acaba de lançar a coleção Hollywood Mystique. Recebi ela inteira e postei aqui no Instagram (muito linda!). Vou resenhar todos os produtos começando pelos delineadores em gel.

mary-kay-delineador-gel

Ambos possuem textura cremosa e resistente e a prova d’água. O tamanho do potinho é um pouco maior que o do fludline da MAC, e detalhe: vem um pincel junto para aplicar (igual ao da Make B, sabe? Não gosto dele pra delineado, confesso, uso sempre chanfrado, mas de qualquer forma esse quebra um galho).

JET BLACK
mary-kay-delineador-gel-jet-blackmary-kay-delineador-gel-jet-black-01

O Jet Black é bem pretooooooo mesmo, fácil de aplicar e tem ótima fixação. Achei que ele podia ser um pouquinho mas seco, mas imagino que com o tempo isso deva acontecer então ok. Pelo menos isso garante que ele não fique fora de uso (o fludline novo tem a mesma textura mais cremosinha/gel, depois de um mês ele dá aquela secadinha básica e fica show, acho que esse da MK segue o mesmo caminho!).

TEMPTING TEAL
mary-kay-delineador-gel-tempting-tealmary-kay-delineador-gel-tempting-teal-01

O Tempting Teal possui aquele tom maravilhoso que eu amo de azul médio levemente esverdeado e suave cintilância perolada. Ele é cremoso e pigmentado, porém a aplicação é mais chata que a do preto, tende a manchar, sabe? Pra deixar uniforme tem que ter um pouquinho mais de paciência, mas nada demais. Inclusive vou usar como base de sombra porque amoadoro essa cor e esse produto dura super, né?

mary-kay-delineador-gel-tempting-teal-jed-black

Fiz uma aplicação nos olhos e tirei uma foto com SUPER CLOSE para vocês verem bem ambos em ação.

QUANTO?
Custa R$47 (comparando com MAC acho digno, metade do preço e qualidade muito similar).

ONDE COMPRAR?
Mary Kay vende exclusivamente por catálogo via consultoras.

Curtiram? Continuo as resenhas na semana que vem, ok?