Os balms ULTRA fofos da Lip Smacker

Vocês sabem que eu tenho um fraco por maquiagem com embalagem fofinha, né? Passeando pelo Insta me deparei com a marca Lip Smacker, especialista em fazer balms que representam um verdadeiro atentado violento de fofura.

Fiquei tão encantada com todas as coleções da marca que decidi preparar um post recheado com esses balms cuti cuti. Aguenta coração!

A Lip Smacker ganhou notoriedade na internet após lançar vários balms em formatos fofos, inspirados em personagens da Disney, Star Wars e Marvel. Até comentei aqui no Pausa sobre os hidratantes em formato de refrigerante.

Cada balm possui um sabor especial, no caso dos hidratantes de refri há Coca-Cola, Cherry Coke, Sprite e Strawberry Fanta. E não é só o design fofo que conquista nosso coração, pois a marca garantem que o produto oferece hidratação intensa aos lábios.

A coleção inspirada na Disney faz meu coração bater mais forte, sério! A Lip Smacker se inspirou naquelas almofadas Tsum Tsum que encontramos pelos parques da Disney.

O formato desses balms me lembra bastante o EOS. É uma bolinha que você aplica diretamente nos lábios,  e ela alcança cada cantinho da boca.

E vale a pena ficar sempre de olho nos lançamentos da marca, eles sempre trazem coleções temáticas com franquias ma-ra-vi-lho-sas como Star Wars e Marvel.

Fala sério! Quem usa um balm desses com certeza tem a Força ao seu lado rsrsrs.

Particularmente achei uma fofura marca criar essas edições de Star Wars e Marvel. Não só agrada o público feminino que é geek, como também estimula aos meninos se cuidarem. Com muito estilo ;)

Infelizmente a marca não envia ao Brasil, e só é encontrada nos EUA e Canadá. Vale a pena fazer aquele estoque de Lip Smacker quando vai para a terra do tio Sam, viu? Ou pedir para aquele parente querido que vai dar um pulo na Disney.

O que vocês acharam desses balms? Levanta a mão quem queria esses fofos aqui no Brasil! O/

Fotos: @stephsmakeupvanity, @adrienneroyale, @disneygirlbeauty, @styledbymarvel, @jenniferraeplays, @lapetitechicmommy, @bibbidibobbidiloot, @iheartmakeupart, @lipsmackerbrand