O Batom Verde que Muda de Cor

E a moda dos batons que variam de cor segundo o pH da pele pegou para valer. É a vez da marca indie Lipstick Queen lançar sua versão, um tanto encantada eu diria. Vem saber todo esse babado!

Apesar do batom em bala ter se popularizado pela internet, a Lipstick Queen lançou uma linha completa que trabalha com essa tecnologia. A Frog Prince (príncipe sapo na tradução livre) foi toda desenvolvida com a tonalidade de um sapo. Quando os produtos são aplicados na pele eles entregam uma tonalidade rosada. Veja esse vídeo para ter noção de como ele funciona:

A coleção Frog Prince conta com batom em bala, gloss e blush cremoso. A cor que o produto vai ficar na sua pele varia conforme o pH da sua pele. A equipe da Instyle mostrou como o batom em bala varia na pele.

Assim como outros batons que são baseados nessa tecnologia, o Frog Prince entrega uma leve cor e hidratação. Fica aquele acabamento próximo do balm, sabe?

Nem preciso dizer o quão lindinha é a embalagem, né? A Lipstick Queen arrasou demais quando criou toda essa temática de contos de fadas, a delicadeza das ilustrações. Achei fofo demais!

Vocês encontram o kit Frog Prince Story na Amazon por US$ 30,18. Infelizmente a marca não envia ao Brasil no momento :(

Acho essa moda de batom que muda de cor bem divertida, vejo que as gringas gostam bastante de produtos assim. O que vocês estão achando desse tipo de lançamento?

Fotos: @glittergirlbeauty, @tynanbuck, Temptalia@lipstickqueen