O Batom Plástico que Mais Dura na Boca

Vocês sabem como a indústria dos cosméticos está doi-da pra criar produtos que sobrevivam até o apocalipse zumbi. Quem acompanha o PPF sempre deve ter visto os batons líquidos da Beauty Bakerie, as cores surpreenderam a todos e realmente encaram até o Armagedom.

Agora a marca Sense Cosmetics lançou uma linha de batons chamada Lip Sense. São 70 cores que fixam nos lábios e só saem com um removedor próprio da marca. Proposta tentadora para quem quer lábios intactos o dia todo.

Meu amor esse batom sobrevive até o Armagedom! Falei disso no blog hoje! BATOM PLÁSTICO www.pausaparafeminices.com

Um vídeo publicado por Bruna Tavares (@brutavaresppf) em

E gente, os vídeos que saíram da marca são de cair o queixo. O negócio dura MESMO! As meninas esfregam a boca com emoção e mesmo assim o batom está intacto na boca. Bruxaria das fortes.

O batom funciona de uma forma um pouco diferente das versões convencionais. É necessário desenhar o contorno da boca com um lápis labial próprio da marca, o linersense. Após isso, basta aplicar duas a três camadas da cor escolhida, dando um intervalo para tudo secar.

Feito tudo isso, aplica-se uma camada de gloss para deixar a boca com aquele efeito plástico, bem envernizada. E pronto, o batom grudou na sua alma pra sempre kkkkkk.

A novidade é que esse top coat da marca existe em diferentes versões, então dá pra brincar de fazer uma boca cintilante, glossy ou até matte. Vai do gosto do freguês. E isso é muito legal, porque aumenta a gama de cores que podemos usar e criar.

Fiquei tão boba com a novidade que fui atrás de vídeo das gringas pra descobrir se é tudo isso mesmo. Muitas comentaram que o batom continua praticamente intacto o dia todo, que ao final do dia só some o gloss.

Até alguns gurus decidiram comer na frente das câmeras pra mostrar que nem comida oleosa leva o bonito embora. E o lado positivo é que ele não craquelou depois disso (já disse que isso é magia das brabas, né?)

Gente, adoro novidade escândalo! Infelizmente o produto ainda não chegou ao Brasil, mas é possível encontrar diversas ofertas no eBay. O preço é bem amigo, então vale a pena testar.

  • Nesse link aqui tem informações sobre a formulação usada! Eles são veganos e aprovados pela FDA (pois são fabricados dentro dos EUA. O que já nos tranquiliza bastante com relação a fórmula porque os EUA são SUPER exigentes).

Estou curiosa para testar essas novas tecnologias que selam o batom na nossa alma rsrs. Será que no futuro os batons serão todos assim? O que vocês acham sobre produtos desse tipo?

Fotos e fonte: Jessoshii e blog Fala Moda.