O batom marrom taupe da Sabrina Sato

No último dia 08 rolou no Rio de Janeiro uma sessão de pré-estreia especial do filme “O Concurso”. A Sabrina Sato, que faz parte do elenco, esteve lá com uma maquiagem PODEROSA. Ela arrasa, néam?

sabrina-sato-maquiagem

Nos olhos rolou aquele combo perfeito de preto com marrom esfumado, naquele formato cat eyes que ela adora, além de mega cílios postiços!

Mas o destaque pra mim ficou nos lábios! Simplesmente amo esse tom de nude/cor de boca marrom taupe que ela usa. É chique! Não deixa a boca totalmente apagada mas também não “briga” com o drama dos olhos. Incrível!

sabrina-sato-maquiagem-01

Eu tenho apenas UM batom que fica exatamente como essa da Sabrina. É o meu queridinho Creampuff da bareMinerals. Olha ele:

batom-taupe-Creampuff-baremineralsbatom-taupe-Creampuff-bareminerals-01

O Creampuff possui um tom lindo de marrom nude taupe (um marrom mais frio, sem fundo rosado/avermelhado, e sim com um fundo mais lilás/cinza). A textura é super diferente! Ele é cremoso porém um cremoso com alta fixação e aderência! Ele gruda mesmo, sabe? E possui uma cobertura intensa, que entrega bastante pigmentação/cor/produto. Dura horasssss!

batom-taupe-Creampuff-bareminerals-02batom-taupe-Creampuff-bareminerals-03

Como a Sabrina é mais morena nela o tom fica mais nude, em mim fica entre o nude e o cor de boca. Fica sofisticado e valoriza o contorno dos meus lábios. Consigo usar com qualquer make nos olhos!

Uma opção diferente de neutro pra você que já está meio cansadinha dos tons de sempre!
A gente mira tanto em MAC, NARS e cia que acaba esquecendo dos batons da bareMinerals, né? Mas olha eles são demais, tenho esse e o Rose Crêpe que também é lindo.

ONDE COMPRAR?
Vende na SEPHORA nesse link aqui.

Curti tanto esse taupe que estou pensando em desenvolver uma versão pra minha coleção. O que vocês acham?

Imagem: Ag.News.