A beleza “Branca de Neve” de Lily Collins

Num primeiro momento achei que a escolha de Lily Collins para o papel de Branca de Neve, no filme “Mirror Mirror”, foi totalmente equivocada! Entretanto devo dar o meu braço a torcer, ela conseguiu ficar a cara da personagem. Lily está com o cabelo pretíssimo, com a pele de porcelana e usando maquiagens que destacam ainda mais o seu lado Branca de Neve. Saca só:

Esse look ela usou na pré-estreia de “Mirror Mirror” que rolou em Los Angeles, dia 17 de março. O cabelo está com aquele penteado retrô com voluminho no topo (uma coisa bem Brigitte Bardot. Amo!). Foco para essa franja lateral super charmosa (desejando ainda mais o aplique Hair Do, porque cortar não vai rolar!).

A maquiagem está de princesa! Pele com acabamento semi opaco com um suave iluminado e blush pêssego. Nos olhos sombra dourada preenchendo a pálpebra, no cantinho interno e rente aos cilios inferiores. No canto externo e côncavo sombra marrom médio esfumada.

O destaque fica para o cílios postiços incrível e para os lábios com um tom médio de cereja, que me lembrou o do batom Craving da MAC e o Chic da Tracta.


Continuando nessa vibe branca como a neve, Lily foi em um evento na loja da Apple (em Nova York) com um visual maravilhoso. Começando por esse cabelo ultra mega cobiçável, né? Gatíssima!

A maquiagem também estava diva! Cílios postiços gigas com efeito natural e muito volume. Sombra champanhe. Pele semi opaca com blush rosa queimado e lábios com um tom de vinho/magenta lindíssimo. Me arrisco a dizer que ela está usando o batom Rebel da MAC! Muito inspirador e simples (a duplinha batom poderoso + cílios postiços levanta qualquer look!).

Lily, virei sua fã! Agora é só esperar para conferir “Mirror Mirror”, né? Até porque o filme parece ser ótimo. Ele conta com a presença ilustre de Julia Roberts (que rouba a cena como a Rainha Má) e do lindooooooooooooo Armie Hammer. Para conferir o trailer acesse esse post aqui da GLOSS.

Imagem: Getty