A linda sombra verde Humid da MAC

A sombra Humid da MAC é uma sombra que eu já tive, desapeguei (porque não sabia usar na época rsrsrs) e resolvi recomprar faz pouquíssimo tempo. Isso depois de assistir vários tutoriais com ela no Youtube. Pensei: preciso dar uma chance pra ela de novo! É um verde tão lindo…Comprei e valeu a pena! Olha só:

humid-mac-02

humid-mac-03

humid-mac-05
Sem primer!

A Humid possui um tom escândalo de verde folha com cintilância oliva. Sua cobertura é Frost, ou seja, mega cintilante e pigmentada. É a minha cobertura favorita da MAC porque ela é aveludada e adere muito bem na pálpebra.

humid-mac-04

Antigamente não conseguia usar esse tipo de cor nos olhos. Na época que comprei não consegui usar se quer uma única vez, sabe quando você acha lindo mas não pra você? Foi assim! Comprei no impulso e não rolou… Mas ainda bem que mudei, né? Hoje acho a cor até básica kkkkk. Olha só como a Humid fica na make:

humid-mac

humid-mac-01

  • Combinei a Humid com um esfumado verde escuro + marrom ocre (usei a paleta Smokey Eyes da Contém 1g). Rente aos cílios inferiores passei a sombra Zodiac da Urban Decay. No cantinho interno a Ricepaper, também da MAC.

Cor linda, né? Além de ficar bonita em pele amarelada como a minha, é uma opção ótima para morenas e negras! Recomendo.

ONDE COMPRAR?
Vende online nesse link aqui!

Quem se anima com esse verde?