Lime Crime lança coleção Livin’ on a Prairie

living on a prairie

A Lime Crime anunciou uma nova coleção de batons líquidos chamada Livin’ on a Prairie (sim, o nome brinca com a música do Bon Jovi Livin’ on a Prayer) com cinco novas cores inspiradas nas belezas da pradaria.

Vem ver essas lindezas de pertinho, vem!

saddle

A marca descreve o Saddle como um marrom enferrujado. Gosto desse leve fundinho quente, deixa a cor bem fácil de se usar. Mais um batom para integrar nossa família de marrons hehe.

wisteria 2

O Wisteria é um lilás acinzentado lindo. A marca até recomenda que se combine a cor com um delineado marrom.

WhatsApp-Image-20160725

Na hora que vi a foto do Wisteria achei a cor bem parecida com o Luna líquido da minha coleção com a T.Blogs. Pela foto parece que o Wisteria é um pouco mais aberto, mas logo logo compro para tirar a dúvida ;)

O Luna líquido já vende aqui.

Thistle

A Lime Crime fez a ousada e lançou um batom azul acinzentado chamado Thistle. Estou vendo tanto essa cor aqui em Nova York e estou super a fim de criar meu primeiro azul. O que vocês acham?

prairie

O que falar sobre o Prairie que mal nasceu e eu já considero pacas? rsrs. É um nude cetim incrível e é o batom que dá nome a toda coleção.

IMG_0841

Na hora que vi a foto do Prairie achei ultra parecido com outro lançamento meu, o Aurora. A diferença entre os dois é que o Prairie é líquido e o Aurora é bala.

Vocês encontram o Aurora à venda aqui

Rustic

O Rustic é um tom vermelho terra bem cara de outono, né? E pelas reações do público, é um dos mais desejados da coleção também.

lime crime 2

A Lime Crime ainda não anunciou a data oficial de lançamento, mas já estamos aguardando ansiosamente para poder comprar cada uma dessas cores lindas.

E para você que tem dúvidas de como aplicar os Velvetines da Lime Crime, tem um vídeo bem didático que fiz um tempo atrás. Olha só

O que vocês acharam dos lançamentos? Contem aqui para mim!

Fotos: @laurenrohrer