Lápis azul bebê na linha d’água

Trabalhar com jornalismo de beleza é uma delícia! Estou direto em contato com os profissionais e acabo sempre descobrindo alguma novidade. E foi durante uma matéria para o blog Adoro da Farm que me deparei com um truque super legal: usar lápis azul bebê na linha d´água no lugar do branco/bege.

O truque foi usado na maquiagem do lookbook da coleção Acácias (imagem acima) criada pela beauty artist Carol Ribeiro. Na primeira olhada ele parece igual ao branco, mas não é! O azul bebê deixa o resultado mais suave. É uma diferença sutil que injeta uma bossa a mais no make. 

Eu adorei e fiquei super animada pra garantir o meu lápis azul bebê, o problema é que o usado na modelo foi o extinto Le Crayon Khol na cor Le Blue de Jules da Lancôme, ou seja, cuén cuén cuén…

De lá pra cá (quase um ano depois) meio que desisti do lápis azul bebê, mas isso até a Dailus me enviar um presentinho hiper bacana: uma necéssarie recheada de produtos, incluindo o Lápis Delineador Fashion Cores Azul Baby Matte (cor 12). Quando bati o olho nele de cara me lembrei do make da Farm.

Ele tem um tom de azul um pouco mais vibrante que o da Lancôme, mas nos olhos o efeito é bem discreto. Saca só como ele ficou na linha d’água:

Já aderi, especialmente nas minhas maquiagens de sereia! Uma ótima opção pra quem curte aplicar lápis claro nessa região mas quer variar do branco/bege de sempre.

E aí, vocês gostam? Usariam? Meu objetivo atual é encontrar um verdinho menta bem claro, seria fofo, né?

Em tempo: curtiu o make da Farm? Nesse link tem a descrição de todos os produtos.