Kylie Jenner lança novos batons Moon, Pumpkim, Trick e Spice

kylie-1

O outono mal começou no Hemisfério Norte e a Kylie Jenner já lançou as cores da estação. São quatro tonalidades pensadas especialmente para os dias de frio e o período do Halloween. Vocês sabem como a bonita gosta de lançar batom, né? kkk.

Vem comigo conferir cada cor de pertinho:

MOON

moon

O Moon pe uma das cores mais lindas já lançadas pela Kylie. É uma misturinha de roxo/malva com fundinho cinza, bem discreto e versátil. Dependendo da luz pode ficar mais quente ou mais frio.

img_5826

Logo que bati o olho nele lembrei de um dos meus lançamentos mais recentes, o Moana. Pelas fotos eles parecem bastante, até na boca da modelo. Bem fundinho acinzentado marvilhoso, sabe? Mas vou comprar pra testar e comparar, tá bom?

SPICE

spice

Spice é um ameixa rosado com fundo azulado. Essa é uma cor mais comum, mas que vai muito bem com todos os tons de pele e estilos. Dá para perceber que o Spice não mancha e isso é ótimo.

TRICK

trick

O Trick é o mais diferentão de todas as cores lançadas. É um verde petróleo incrível e é uma edição limitada, viu? A fórmula dessa cor é um pouco diferente por conta da adição de brilho, isso deixou o Trick mais fluído na hora da aplicação.

PUMPKIM

pumpkim

Pumpkim é um laranja queimado maravilhoso, bem naquela pegada Potter’s Clay que já comentei aqui no blog. É a tonalidade de laranja que mais universal e fácil de usar. Sou apaixonada por batons assim

whatsapp-image-2016-10-11-at-20-35-22
Boca da @mayaraoliveiramakeup.

Logo de cara a cor me lembrou o Pocahontas da coleção Pausa Para Feminices. Preciso comprar e comparar as cores para ter certeza. Mas certeza é: o tom de abóbora meio queimado está com tudo. Na comparação abaixo da pra ver que o Brown Sugar é menos laranja que o Pumpkin.

whatsapp-image-2016-10-11-at-20-36-55

E considerando que o Jasmine líquido é similar ao Brown Sugar – veja aqui – podemos concluir que de fato o tom do Pocahontas é o que mais se aproxima, porque ele é só um pouco mais alaranjado, e não tão alaranjado como o Bianca que é dupe do 22 que já foi comparado com o Pumpkin aqui!

comparativo-13
Boca da @paulaohenoja!

Será que rola um Pocahontas líquido? Vocês se animam?

Mas voltando rsrs! Essa Kylie não para nunca, né? E preparem corações: ela já está com uma nova Kyshadow na manga e já está projetando as primeiras lojas da marca.

O que vocês acharam das cores? Curtiram?