Horóscopo mensal por Poema Querubin – com maquiagens das famosas de Capricórnio

Janeiro começou e temos um ano inteirinho pela frente para podermos correr atrás de nossos objetivos e aproveitar tudo o que o Universo tem a nos oferecer. E não me venha com aquele papo de que o ano só começa depois do Carnaval, pois com o Sol no trabalhador signo de Capricórnio  desde 21 de Dezembro vai ser muito difícil deixar tudo para depois.

Kate Middleton é capricorniana do dia 09/01.

Capricórnio é o décimo signo do zodíaco, elemento terra, ritmo cardinal e regido por Saturno. Capricórnio é o signo da realização, conquista, status. É a cabra que – apesar de todas as dificuldades e obstáculos – escala, chega ao topo da montanha e de lá tem o mundo aos seus pés. Ambição, perseverança  e dedicação são palavras que definem esse signo. Responsabilidade, teimosia e frieza também. Capricórnio conhece muito bem a vida como ela é e por isso tira dela o melhor que ela tem a oferecer.

Nina Dobrev é capricorniana do dia 09/01.

Sabe aquela sua amiga que trabalha desde cedo, é mega responsável e dedicada? Aquela que é experiente e apesar de novinha até parece ser mais velha? Que coloca a carreira em primeiro lugar, mas também quando pode aproveitar se joga numa farra como ninguém? Aquela que adora fazer uma piadinha de humor sombrio e volta e meia tem uns ataques de pessimismo? Que é decidida, sabe bem o que quer e não hesita em correr atrás? No mínimo ela tem Sol, Ascendente ou Lua no signo mais competente do zodíaco, Capricórnio.

Alinne Moraes é capricorniana do dia 22/12.

Logo nos primeiros dias do mês, Júpiter e Marte nos enchem de energia para fazer a famosa listinha de afazeres/desejos/objetivos para o ano que acabou de começar. Uma dica? Terminar a listinha e visualizá-la realizada até a Lua Nova do dia 11. A fase nova da Lua é perfeita para inícios, no realizador signo de Capricórnio acompanhada do Mercúrio esforçado então, é sinônimo de lista completa e realizada até o último dia no ano.

January Jones é capricorniana do dia 05/01.

Vênus, o planeta do amor, também estará em Capricórnio ao logo deste mês e dia 12 vai arranjar uma briga daquelas com o estressadinho Urano. Sabe como é Vênus em Capricórnio gosta de tudo muito sério, certinho, definido, do jeito dela e Urano simplesmente não está nem aí para nada. Para quem já tem seu amor, fiquem espertas para não fazer da cobrança o fim dele. Para quem não tem, dificilmente neste fim de semana irá arranjar.

Kristin Kreuk é capricorniana do dia 30/12.

Não neste, porque no próximo, entre os dias 16 e 20, Vênus estará juntinho de Plutão e em ótimo aspecto com Saturno, em outras palavras: um amor intenso, leal, comprometido e real exatamente do jeito que você deseja. Ciúmes e cobranças também fazem parte do pacote. E caso a flecha do Cupido não seja do seu interesse, essa configuração astral também é poderosa para as finanças. Certeza que boas novas vem por aí, no dia 18 aposto que Mercúrio e o Sol deixarão tudo bem claro para você aproveitare a novidade da melhor maneira possível.

Zooey Deschanel é capricorniana do dia 17/01.

Falando em novidades, dia 22 promete. De um lado alguma notícia que pode vir através de um email, ligação, enfim, algum tipo de contato que traga uma novidade surpreendentemente boa. De outro, pode ser que alguém te ajude de alguma forma, até mesmo de uma maneira que não seja tão perceptível, mas que quebre um baita de um galho. De qualquer forma, com Mercúrio, Júpiter e Urano todos envolvidos em bons aspectos, não tem como ser coisa ruim.

Kate Moss é capricorniana do dia 16/01

Atenção para no dia 25 não acabar falando mais do que devia, discutindo com superiores, enfim, queimando seu filme à toa. Deixe para extravasar no dia seguinte, quando teremos uma glamurosa e animada Lua Cheia no festeiro signo de Leão, que garantirá sucesso e diversão no seu fim de semana.

>> Tutorial nesse link aqui: https://www.pausaparafeminices.com/maquiagem/passo-a-passo-maquiagem-dourada-marrom-mila-kunis/

Janeiro encerra com um desanimado Sol em mau aspecto com Saturno, melhor ficar de molho, na sua, carregar as baterias para aproveitar o mês seguinte, que é justamente o mês do Carnaval.

Um Janeiro inspirado para vocês,

Inspirem-se!

Poema Querubin é astróloga, tem um blog inspirado no universo da Astrologia o Poema do Céu – Inspirações astrológicas –  e também não abre mão de uma Pausa para Feminices.

Poema do Céu http://poemadoceu.com 
Fan Page no Facebook:
 PoemadoCeu
No Twitter: @PoemaQuerubin