Guerlain Lança Coleção de Batons Rouge G

Olá, meus amores! Como vocês estão?

Hoje eu venho falar tudo sobre o lançamento da coleção de batons Rouge G de Guerlain. Desafio vocês a lerem todo esse post sem babar nas embalagens elegantérrimas dessa linha. Valendo!

A coleção Rouge G conta com 20 cores de batons cremosos e 15 cases. A proposta dessa linha é que você possa customizar e colecionar seus batons, escolhendo as cores e estampas da embalagem. Luxo total!

A fórmula do batom Rouge G conta com óleo de jojoba e manteiga de manga, que ajudam a hidratar os lábios. A composição também possui ácido hialurônico, resina guggul, que suavizam e dão impressão de um bocão mais cheio. 

Para criar um efeito cremoso lustroso bem elegante, a Guerlain combinou polímeros à base de plantas e micro cristais de prata que refletem a luz, deixando os lábios bem volumosos.

São tantas opções de cases que fica até difícil escolher uma só. E a Guerlain fez questão de abranger diversas estampas, materiais e estilos. 

É possível selecionar entre couro, póa, floral, metálico, marmorizado...Impossível não bater dúvida na hora de escolher a sua case.

A Guerlain selecionou 20 cores bem clássicas, que variam entre o nude até o vinho. O batom Rouge G entrega a cor logo na primeira aplicação e a pigmentação é muito boa. Também notei que as cores não escorrem, viu? É uma ótima opção de batons para peles maduras.

Cada batom da coleção Rouge G custa R$ 148 e vem com uma proteção plástica. Já a case sai por R$ 82, cada. Ambos os itens são encontrados exclusivamente na Sephora Brasil.

É um batom caro? Bastante. Contudo, acredito que um item desses é uma excelente opção de presente para uma pessoa que você ame muito (ou para você mesmo, viu? hahaha). A embalagem é tão luxuosa que será eternamente guardada e admirada.

O que vocês acharam dessa novidade? Fiquei tão encantada com a elegância dessa coleção! Já decidi que vou dar um batom Rouge G para minha mãe ❤❤❤