Glitter verde da Dailus para dar um up no make!

Desde vi essa maquiagem de Katerina Graham estou vontade de copiá-la. Trata-se de um make neutro com apenas um toque de glitter verde rente aos cílios inferiores. Hoje resolvi tentar algo semelhante e olha só como ficou:

Demorei muitoooo pra fazer essa maquiagem porque eu não tinha glitter verde e não conseguia achar em lugar nenhum. Pra minha sorte a Dailus leu meu pensamento (ou meu blog mesmo! Hehe) e me enviou de presente (obrigada gente!).

O glitter em questão é o Olive número 28, um verdinho levemente dourado com muitooooooooooooooo brilho (não diga!). Bafônico!

Ele é mais chamativo que o usado por Katerina (e mais grosso também) mas estou curtindo essa ideia de usar os glitters coloridos para dar um up no make neutro.

É uma forma  de adicionar brilho na maquiagem sem chocar, sabe? E como o make é básico dá pra usar com glitter verde, azul, cobre, enfim, qualquer cor. Opção é o que não falta!

Os glitters da Dailus já são velhos conhecidos meus, cheguei até a usar o número 10 (úm verde azulado) nesse tutorial de Carnaval aqui, lembram? Eles são baratinhos (menos de R$10) e tem um brilho lindo lindo, fora a variedade enorme de cores, né? A única parte “chata” é que de fato são grossos, mas bem menos que os de papelaria, claro! Dá pra usar tranquilo.

Pra quem se interessou a Encanto Cosméticos está vendendo nesse link aqui.

Ah, pra quem curtiu o make recomendo assisir esse vídeo aqui. Segui o mesmo passo a passo, apenas deixei mais suave.

E aí, bora botar glitter no look do fim de semana?

PS: pra colar o glitter usei o fixador em bastão enviado pela Dailus também! Aplico ele com cotonete para definir bem onde quero fixar o produto.