Glitter Brilhe da Alice Salazar

Depois de resenhar o glitter Cause e o glitter Vibre, hoje é dia de falar do Brilhe, todos da coleção maravilhosa da Alice Salazar. Olha ele:

brilhe-alice-salazar

brilhe-alice-salazar-01

brilhe-alice-salazar-02

O glitter Brilhe possui um tom de branco cristal. É aquele tipo de brilho que você pode colocar por cima de qualquer sombra que funciona. Sou viciada nesse tipo de efeito e uso sempreeee. Ele tem uma textura gostosa e que não machuca nada (não é como um glitter comum, é bem mais suave), e rola uma aderência própria, mesmo sem primer ele gruda legal na pálpebra.

Olha que lindo ele fica apenas por cima de uma base preta cremosa:

IMG_4187

IMG_4191

IMG_4200

maquiagem-alice-salazar
O batom é o Dunas da minha coleção com a Tracta – Vende aqui.

Maravilhoso o efeito, né? Ah, e antes que alguém me pergunte lá vai a comparação dele com o Toque de Cristal de minha coleção.

BRILHE X TOQUE DE CRISTAL
toque-de-cristal-brilhe-alice-salazar

O Brilhe tem floquinhos de brilhos maiores, e o branco é mais forte/intenso. Já o Toque de Cristal é mais fininho e transparente, e tem um leve reflexo rosado (no close vocês conseguem ver?). O que diferente mais é que o da Alice fica mais branco nos olhos e com floquinhos mais aparentes, enquanto que o meu fica mais transparente, destacando mais a cor que está por baixo e não sobrepondo super. Vale a pena ter o dois na minha opinião! Especialmente se você gosta desse efeito cristal na maquiagem. Eu diria que o Brilhe é floco de neve e o meu pó de cristal hehe!

ONDE COMPRAR?
Os produtos da Alice são vendidos na Canela e Mel nesse link aqui.

Fotografei tutorial dessa make, coloco em breve! Mas é basicamente o tutorial dessa maquiagem abaixo. A diferença é que coloquei o glitter Brilhe no lugar da sombra Luar no Oceano. Usei a sombra Salazar, que é um marrom mais intenso, no lugar da Mocha, e passei delineador preto na linha d’água e não lápis bege.