A Febre dos Pincéis em Formato de Flor

Basta dar uma olhadinha no feed do Instagram para se deparar com uma chuva de pincéis em formato de flor. A Story Books Cosmetics começou com a moda, e a febre nos pegou de vez.

Na gringa essa febre veio tão forte que você vê kits dos pincéis sendo vendidos por diversas marcas. Há formatos e cores pra todos os gostos. Não resisti e comprei mais de um jogo rsrs.

Os pincéis possuem cerdas sintéticas e cabos metalizados, portanto são veganos. E acredite: eles são resistentes, não precisa ter medo de usá-los.

A maioria das marcas oferece kits pro rosto, mas já dá para encontrar pincéis para os olhos também. Achei a aplicação igual a de um pincel tradicional. O cabinho não atrapalha :) Mas ele ocupa espaço, já fiquem avisados kkkkk.

Acho legal esse tipo de kit pra quem ama pincéis, pra quem gosta de colecionar fofurices. Estou usando os meus kits e achei a qualidade bem digna. Fora que fica uma lindeza só na penteadeira, né non?

Comprei os meus pincéis pela Amazon, peguei de mais de um vendedor. Sempre pego as indicações de compra da própria Amazon, pelo Amazon Choice. Mas já dá pra encontrar também pelo Ali e pelo eBay.

Vocês acham que essa moda pega por aqui também? Estou ansiosa pra ver se as marcas  nacionais vão criar suas versões acessíveis. Já imaginou ter um kit desses em casa?

Fotos: @adrienneroyale, @glamourshopb, @storybookcosmetics