Desejo do momento: Iluminador Champagne Pop da Becca Cosmetics

Vocês devem ter lido o título e pensado, “mas Bruna, o Champagne Pop já não é um velho conhecido nosso?”. É mesmo, mas dessa vez ele retornou na sua versão 2.0, mais bafônica ainda. Senta aqui que conto todo esse babado, amiga!

O Champagne Pop surgiu há dois anos entre uma colaboração da Jaclyn Hill com a Becca Cosmetics. O iluminador se tornou uma febre tão forte que até hoje é um dos mais queridos entre maquiadoras e blogueiras. A Kah até fez uma resenha bem caprichada sobre ele aqui.

Agora a marca traz novamente o Champagne Pop em uma versão comemorativa. O iluminador vem com uma garrafa de champagne literalmente borbulhando. Desejo plantado nos nossos corações com sucesso kkkkk

Acredito que o sucesso do Champagne Pop se deva pela sua cor universal. Assim como o blush Orgasm da NARS, esse iluminador consegue se adaptar em diversos tons de pele. A Allure até fez uma matéria comentando sobre essa versatilidade, olha só.

Outro ponto forte sobre ele é que é possível construir a cobertura. Você dosa a quantidade de brilho que quer na pele, saca? Pode ir no modo “nasci pleníssima assim” até a sósia da NikkieTutorials. Jaclyn arrasou, fala sério!

Se você se apaixonou por essa versão é melhor correr pois essa é uma edição limitada. Por enquanto o Champagne Pop está disponível na Sephora norte americana por US$ 38. Acredito que logo logo algumas lojas de importados trarão pra nós #natorcida.

Aproveitando que estamos falando sobre iluminadores lacrianys, vocês viram o novo lançamento da MAC? Esse é o Whisper of Gilt. Ainda não é certeza de sua data de lançamento e qual coleção ele pertencerá, mas na internet há o burburinho que seja a coleção de Holiday desse ano.

Juro que não estou sabendo lidar com esses dois lançamentos. Tenho uma queda muito forte por iluminadores com detalhes em alto relevo. Vocês se lembram do Party Shimmer Brick? É um amor eterno até os dias de hoje hehe. Mas confesso que dá MUITA dó de usar.

O que vocês acharam de todas essas novidades? Quais são seus iluminadores prediletos?

Fotos: @beccacosmetics, @jaclynhill, @trendmood1, @mrevanbell, @kerrycole15