Delineadores cintilantes Catch My Eye e Little Black Bow da MAC

Para minha total alegria ganhei da MAC Galleria (tks Beto!) os outros dois Fludlines da linha Glamour Daze . Fiquei ultra animada com o presnte porque eu já tinha caido de amores pelo Feminine Edge – veja aqui. E não foi diferente com o Catch My Eye e com o Little Black Bow. Olha eles:

Ambos possuem brilho e muita cintilância. O legal é que achei eles melhores que o Feminice Edge, que é meio “ralinho” e chatinho de aplicar (mas é tão lindo que compensa o trabalho…).

CATCH MY EYE

O Catch My Eye é mega pigmentado e super funciona como sombra. Aliás e comoooo funciona, ele gruda na pálpebra e o brilho fica intacto por horas e horas. Bafônico! O tom é um marrom acinzentado com brilho prata. O famoso taupe!

LITTLE BLACK BOW

O Little Black Bow possui uma textura que fica entre o Feminine Edge e o Catch My Eye, a base é um chumbo levemente transparente. Sendo que o destaque fica para o brilho chumbo, prata e azul! É fantástico, e assim como os outros Fludlines da turma ele dura super e funciona como sombra.

Na parte superior do olho estou com o Catch My Eye como sombra, e na parte inferioror com o Little Black Bow. Dá pra ver que o Little é mais brilhoso enquanto o Catch é um escândalo de cor e cintilância.

RECOMENTO MUITOOOOOOOOOOO! Vai ser até difícil usar outros produto nas próximas semanas. Gamei!

ONDE COMPRAR?
Vende nas lojas físicas (no Galleria ainda tem!). E na SEPHORA online nesse link aqui!

Se você gostou corre pra comprar! Eles são edição limitada e quando postei o Feminice Edge ele esgotou no mesmo dia. #asminapira kkkkk.

*desculpa o make com farelinho de preto nas olheiras (é do fludline blacktrack mesmo, o meu tá velhinho e meio seco) mas tive que fazer meio que na correria porque estou total sem tempo e não sei arrumar no Photoshop (uhauaha). Sorry! Foquem no brilho kkkk.

Gostaram?