A coleção incrível Lunar New Year da MAC

A gente sabe que a MAC tem talento pra criar coleções ultra desejáveis. E nos últimos dias começaram a pipocar fotos da linha Lunar New Year. Vamos ser sinceros: quem aguenta embalagens em degradê como essa?

A Lunar New Year já está sendo chamada de “coleção pêssego” da MAC, por ter toda essa estética romântica e detalhes em degradê. As tonalidades são bem populares entre as mulheres orientais, público foco dessa edição.

Para quem não sabe, o pêssego é um símbolo de longevidade e imortalidade na cultura chinesa. Na época do ano novo chinês é comum se utilizar do símbolo do pêssego para celebrar e desejar uma vida longa e cheia de saúde. Sacaram qual é a referência MA-RA dessa coleção, né?

Os batons já se tornaram o desejo de todos os viciados por make. São cinco tonalidades que variam entre o nude pêssego e o vermelho quente. Os acabamentos variam entre matte, satin e cremoso.

As cores são: Good Health (pêssego rosado satin), Prosperity (goiaba matte), Pure Hapiness (nude rosado cremoso), Peachy New Year (laranja queimado satin), To Luck (vermelho queimado matte).

A Lunar New Year ainda conta com uma paletinha no estilo da linha Times Nine da MAC. A Luck and Fortune palette possui nove cores bem clássicas e fofas, todas trabalhadas numa família de tons de rosa e pêssego.

O duo de blush conta com duas cores bem delicadinhas, são elas Love TokenLong Life and Happiness. Pelos swatches dá para perceber que são cores com uma pegada mais romântica. Acredito que essas tonalidades apareçam mais em peles claras. 

Essa coleção será lançada oficialmente no dia 18 de janeiro nas lojas MAC da Ásia e em alguns países selecionados. Não há informações se a Lunar New Year venha ao Brasil, mas não custa sonhar, né non?

Eu quero essa coleção pra ontem, dona MAC. Não adianta plantar o desejo na gente pra depois limitar as localidades kkkkkk. O que vocês acharam da Lunar New Year?

Fotos: @trendmood1, @takjinju, @kirakira_bk, @makeuphuntersnews, @miukmiuk, @jins_yang, @mac__rt