Coleção Hermione por Paula Ohenoja

A coleção Hermione mal nasceu e já se tornou um sucesso com o público. Vocês abraçaram a ideia de tal forma! Meu coração coruja não aguenta tanto amor assim! Nunca vou me cansar de falar dessas tonalidades.

Pedi para a minha amiga @paulaohenoja fotografar cada cor da coleção Hermione nos lábios divinos dela. Vamos conferir de pertinho toda essa maravilha?

O Hermione medium é uma versão em bala do Hermione líquido, portanto é levemente mais escuro e mais malva/cinza que a versão original e bala. Possui  textura matte aveludada, nos lábios ele fica lisinho como se fosse batom líquido.

Algumas pessoas sentiam que o Hermione líquido era escuro demais, e para resolver essa questão decidi criar o Hermione Light. Criei a cor pensando em um batom que fica mais suave em meninas mais claras. As negras podem se jogar no Hermione líquido tradicional ;)

Mas vai de gosto, viu? Conheço várias pessoas que amam o Hermione líquido, mas que também gostam da proposta do light. 

A família Hermione pedia por uma versão metalizada, né? Para isso adicionei brilho chumbo, ouro-velho e um pouco de brilho vinho/violeta/malva. Ele já se tornou um queridinho do público. Vocês são demais!

E eu não poderia deixar de mostrar as versões que deram vida a toda essa história. O Hermione já se tornou meu batom mais vendido e chegou até a ser premiado pela Cosmopolitan. Orgulho define essa criação que já se tornou clássica <3

Vamos conferir algumas comparações para vocês verem de pertinho as diferenças entre cada um?

HERMIONE LÍQUIDO/LIGHT/MEDIUM/METAL/HERMIONE BALA

ONDE COMPRAR?

Vende somente online nesse link aqui

Não me canso de agradecer por todo o apoio que vocês me dão. Tudo isso se tornou possível pelo amor verdadeiro e eterno que vocês me oferecem. OBRIGADA <3