Boticário lança coleção Modern Asia

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

O Boticário acaba de lançar a nova coleção Make B Modern Asia, inspirada nas belezas, cores e tendências do oriente. Vamos conferir tudo de pertinho?

A coleção conta com quatro novas cores de batons líquidos, quatro novas tonalidades de batons cremosos em bala, pigmento para olhos, quarteto de sombras, fragrância feminina, além de quatro tons de esmaltes e um top coat.

Alguns dos produtos da coleção carregam imagens de kokeshis, as tradicionais bonecas japonesas. Tanto o batom em bala quanto o perfume apresentam cristais Swarovski.

Os batons matte estão presentes na linha, para nossa alegria! São quatro cores disponíveis, com textura fininha e acabamento aveludado. Não tem como não se apaixonar por essa embalagem fofolete, né? É para liberar o lado gueixa que existe dentro de nós

O Boticário aposta na volta dos lábios com um leve brilho, por isso decidiram desenvolver quatro cores bem invernais com acabamento cremoso. Mas a empresa garante que é um efeito cremoso sem ser pegajoso e de alta pigmentação.

E a onda de brilho não ficou só na boca não! O quarteto de sombras te possibilita criar um efeito metalizado com cores bem naturais e casuais. 

Uma das maiores novidades da coleção é o pigmento para olhos. O Boticário decidiu desenvolver um pigmento diferente, que pode ser aplicado sem fazer sujeira. Apesar do tubinho, o produto é pó, mas não é solto. Portanto você aplica na pele e o pigmento já fixa. Prático!

São duas tonalidades disponíveis, um dourado e um rosé pálido incrível. Rola usar até como base para iluminador!

São quatro tronalidades novas de esmaltes 5Free (livres de tolueno, formaldeído, dibutiftalato, resina de formaldeído e cânfora) e um top coat, que também serve para corrigir pequenas imprefeições da esmaltação.

A fórmula dos esmaltes é gel, portanto eles duram por mais tempo nas unhas.

E para completar, a fragrância feminina, que mistura notas cítricas com algumas amadeiradas. É um perfume docinho, bem oriental. O Boticário desenvolveu um acorde exclusivo para este lançamento, o Nihon.

Os preços da coleção variam de R$ 17,90 a R$ 135. A linha Make B Modern Asia já está disponível nas lojas e e-commerce do Boticário.

Confesso que essa foi a coleção da Make B que mais me cativou até hoje. Sou apaixonada pela cultura oridental e amei a homenagem que a marca prestou. Vale a pena levar um make com kokeshi para casa :)

O que vocês acharam da coleção? Contem nos comentários!