Bésame Cosmetics Lança Coleção de Make Inspirada em Agente Carter

Atenção agentes, tenho um anúncio oficial pra vocês! A Bésame Cosmetics acaba de lançar a Coleção 1946, inspirada no universo da série Agente Carter.

A coleção possui toda aquela identidade vintage dos produtos da marca, além de carregar vários símbolos do seriado e da personagem. Ao todo são três produtos: paleta de sombras, batom em bala e pó translúcido.

O pó translúcido Invisible Dusting controla a oleosidade da pele. A embalagem dele é um escândalo de linda, com os detalhes no espelho e com a tampa com o símbolo da SSR.

A paleta de sombras conta com uma embalagem retrô de um passaporte britânico dos anos 40. As seis tonalidades são inspiradas na série de TV da Agente Carter, e a marca garante que são altamente pigmentadas.

As cores são: Dugan (marrom quente com brilhos), Zero Matter (creme com brilhos), English (rosa pastel), Allies (verde militar com brilhos), Leviathan (marsala intenso matte), Midnight Oil (chocolate amargo matte)

E por fim, temos o batom 102 Sweet Dreams, uma réplica do batom usado pela Peggy Carter. A embalagem carrega o nome em baixo relevo.

102 Sweet Dreams É uma tonalidade de vermelho bem poderosa e intensa, um batom bem retrô. 

A coleção já está disponível no site da Bésame Cosmetics. Os valores variam entre US$ 24 a US$ 36. Todos os produtos são veganos e produzidos nos Estados Unidos.

Fico tão encantada com os produtinhos da Bésame Cosmetics. É tão bonito ver esse carinho e toque autoral que eles colocam nas criações. Qual foi seu item predileto dessa coleção?

Fotos: @misspixieproper, @agent_of_s.t.y.l.e, @besamecosmetics