As Novas Cores de Batom da Linha Bruna Tavares em Pele Negra

Eu sei que vocês amam ver comparações de batons em diversos tons de pele, né? Por isso chamei a minha deusa @by_thamires para mostrar como as novas cores dos batons Linha Bruna Tavares se comportam na pele negra. Olha só o babado!

O Jessi é um dos batons que ficam mais diferentes em relação a pele negra com a branca. Na Thamy ele se tornou um lilás bem vibrante e exótico; já em meninas brancas a cor se mostra como um malva acinzentado.

O Paula é um tom de camurça com brilhos dourados. Notem que na Thamy ele se torna um nude metalizado poderoso. Perfeito para meninas negras que querem um nude com personalidade.

O Mayara é um tom de marrom caramelo quente, bem amadeirado. Já na pele negra ele se torna um nude quente, fica até com o fundinho mais acinzentado. Adoro!

O Raquel é o tipo de batom que não varia muito de pele pra pele. Na Thamy ele também se revela um vinho rosado com brilhos ouro velho, rosados e cristal. Mágico!

O batom Thamires foi desenvolvido em homenagem a musa desse post. Ele é um um marrom meio cinza, meio lilás. Na boca da Thamy ele fica ainda mais acinzentado e exótico. AMO!

Luciane é um rosa metálico com muito brilho dourado. A tonalidade fica mais delicada no tom de pele da Thamy, mas continua com aquele toque encantador <3

O batom Helisa possui uma cor bem universal, que varia pouco de boca para boca. Ele é um uva intenso com fundinho acinzentado. E caiu super bem na nossa deusa, né non?

O batom Claudia é o goiaba da turma. E eu sei que vocês já tinham imaginado que no tom de pele da Thamy essa cor ficaria um arraso, né? Pois bem, acertaram hehe.

O Julia é um batom greige com fundinho acinzentado. Na pele da Thamy a cor ficou ainda mais fria, deu um contraste exótico. Adorei e não foi pouco.

Leticia é um tom de nude caramelo. Notei que na Thamy a cor ficou ainda mais discreta, praticamente um nude com fundinho pêssego, né?

O Evelyn é um marrom médio meio rosado, o batom Kylie Jenner da coleção. Na Thamy ele se torna aquele nude com emoção, aquele batom cor de boca. Lindo, vocês não acham?

O batom Flavia é um nude rosado cetim bem delicadinho. Nos lábios da Thamy a cor se mostrou ainda mais vibrante e fria.

Vocês encontram os batons da Linha Bruna Tavares no site da Maquiadoro, nas lojas Renner e Riachuelo.

Gostaram das comparações? Qual batom do Linha Bruna Tavares faz seu coração bater mais forte?