As Maquiagens do Teen Choice Awards 2018

Vamos falar de muita make linda sim! No último domingo (12) rolou o Teen Choice Awards, evento que premia os artistas prediletos do público.

Selecionei algumas das makes mais inspiradoras para a gente copiar e arrasar. Vem comigo!

Que make deslumbrante da Lucy Hale. Adoro quem se joga em makes vibrantes em premiações (e nós agradecemos pela inspiração, né? rsrs).

A gata foi toda trabalhada em um esfumadão verde floresta com cílios bem dramáticos. A atriz optou por uma pele mais natural com lábios nudes, pra tudo ficar bem equilibrado.

Olivia Holt foi outra celebridade que decidiu investir em uma make mais colorida. A atriz combinou marrom quente e verde esmeralda na pálpebra e côncavo. Vocês notaram o tom de verde com dourado rente aos cílios inferiores?

Apesar da make linda, ficou bem claro nas fotos que o maquiador da atriz errou no tom da base. Na dúvida, sempre batam fotos pra ver se a base está na tonalidade certinha da pele.

Katherine Langford arrasou no pink carpet com uma das makes mais ousadas do Teen Choice. A atriz surgiu com várias estrelas e pedrinhas coladas no canto externo dos olhos. Uma proposta bem jovem e fashionista, vocês não acharam?

Como a maquiagem dos olhos é o foco do look, a atriz investiu em uma pele natural com um blush rosadinho bem romântico. O gloss rosinha completou a make desejo.

A musa Nina Dobrev diz que se inspirou em Marilyn Monroe ao apostar total no bocão vermelho e olhos glam. Segundo o maquiador da artista, Georgie Eisdell, o lápis kajal Bold Red 03 foi o responsável pelo vermelhão nos lábios da morena.

Anna Kendrick seguiu a linha de makes clássicas e bem atemporais ao surgir no pink carpet com uma pele bem natural, blush pêssego, cílios volumosos e um gloss só pra dar um charme.

Que linda a Chlöe Grace Moretz! Babei nessa make boneca da atriz. A loira apareceu com um esfumado dourado sem marcação, pele matte e bocão marrom avermelhado. Esse tipo de combinação valoriza qualquer pessoa, né?

Achei um máximo o delineado violeta da Storm Reid. É o tipo de detalhe que dá toda força e personalidade à uma produção, né? O foco da make da atriz foi o olhão, porque a pele e a boca ficaram bem naturais. 

Vocês já repararam que o Teen Choice Awards é cheio de inspirações joviais, não é mesmo? Então olha essa Lili Reinhart arrasando com a máscara para cílios rosa. Detalhe mega fofo!

Que coisa mais linda Maddie Ziegler toda barbiezinha com um look bem iluminado e bronzeado. A diva brilhou com  um olhão esfumado bem natural. Os cílios volumosos deram um efeito todo romântico ao visual.

Cata essa maravilhosa da Joey King com esse esfumadão marrom acinzentado agatiado. E assim como outras atrizes, ela preferiu deixar a pele bem natural, com as sardinhas à vista.

Madelaine Petsch veio trabalhada em tons quentes como o cabelão ruivo dela. Esfumado marrom telha, blush rosado e gloss marsala marcaram esse look. E essa pele toda iluminada, Brasiiiil?

Vocês estão sentindo como as maquiagens coloridonas estão com tudo? Espia só essa Katherine McNamara com combo de azul e verde nos olhos? Amei!

Mas as makes iluminadas não perderam o espaço, viu? A Cierra Ramirez é a prova que o look glow continua em alta. E o brilho vem em tudo: pele, boca e olhos. Anotou?

Meghan Trainor investiu na combinação clássica de make que ela usa em premiações: pele matte (com um pouquinho de glow), gloss e olhos bem destacados.

A diva Lauren Jauregui apareceu com um delineado esfumado bem executado e cílios bem dramáticos. A cantora também apostou em uma pele mais natural e gloss nos lábios.

Do Teen Choice Awards pudemos ver algumas tendências bombando: pele natural, gloss nos lábios e olhão colorido. Gostaram das propostas?

Vocês querem que eu reproduza alguma das makes em tutorial? Comente seu look predileto :)