As Makes Incríveis de M M M Mitchell

Vocês já ouviram falar sobre o maquiador M M M Mitchell? Ele é um jovem inglês de 19 anos, que é um rei quando falamos sobre cut crease e iluminado. O menino é craque em criar makes coloridas também.

A carreira dele está deslanchando de forma meteórica. Ele já gravou vídeos ao lado da Nikkie Tutorials, e já até dá aulas para outros maquiadores. Respeito que se diz, né?

Neste post eu selecionei algumas das makes mais incríveis que ele já fez. Vem se apaixonar junto comigo!

Mitchell é apaixonado por misturar cores vibrantes e experimentar formatos. Nessa make ele misturou um laranja como base do esfumado com uma pálpebra toda azul marinho. O delineado em azul turquesa metálico é um luxo.

E se vocês repararem, ele sempre faz peles bem caprichadas no contorno e no iluminado. E dá-lhe bocão nude.

Notem a perfeição do cut crease, do delineado e da transição de cores. Mitchell é bem detalhista e sabe trabalhar pra que as cores fiquem bem harmônicas. E ele gosta muito de deixar a pálpebra sempre bem iluminada.

E essa pele toda iluminada e com sardinhas? Amei forte!

Já nessa make podemos ver todo o talento dele na hora de criar delineados. Como não ficar de boca aberta com esse delineado duplo esfumado?  E ele consegue trabalhar com cores vibrantes de uma forma que fica bem usável e elegante.

Mais um cut crease colorido impecável. O jovem inglês mostra que dá sim pra combinar cores fortes entre si, e até mesmo usar tonalidades que botam medo em muita gente, como o branco e amarelo.

Acho tão interessante como o Mitchell consegue sempre deixar a pálpebra bem iluminada. O cut crease dele não só dá mais definição ao côncavo, mas também dá impressão de pálpebras maiores. E as makes dele funcionam em olhos pequenos e/ou pálpebras gordinhas

E o que falar da combinação entre sombra burgundy e verde floresta? Você diria que ficaria tão lindo como nessa make? Aposto que não hehe.

O maquiador prova que dá pra usar cores vibrantes sem que as sombras fiquem manchadas. Quer treino maior de paciência esfumar todo esse arco íris de tonalidades? rsrs. Esfumar é nosso treino de cardio.

Mas se vocês queriam inspirações mais românticas e leves, o Mitchell também sabe fazer. Ele trabalhou com diversos tons de rosa nessa make, criando um côncavo marcadinho e uma pele iluminada. Vocês repararam nos lábios ombré?

Como não se apaixonar por uma make azul dessas? Fiquei boba com a riqueza de detalhes e na transição de cores. Tenho certeza que a modelo não quis lavar o rosto nunca mais kkk.

Não é apenas o talento do Mitchell em fazer cut crease que me deixa chocada. Olhem a perfeição desse delineado! Mais afiado que uma faca.

Eu adorei um detalhe dessa inspiração que quero testar nas minhas makes: pintar os cílios inferiores com uma tonalidade diferente, como o azul petróleo.

Tá pegando fogo, bicho! Fiquei encantada com essa transição de esfumado quente pra pálpebra azul mar. E reparem como ele sabe usar o brilho na make. Sempre brilha muito!

Eu já disse que ele é o rei do cut crease? Já, mas não custa reafirmar rsrs. Passada estou com a perfeição desse olhão fogo com o delineado azul royal. E o detalhe no côncavo? Aplausos!

Mitchell decidiu criar um look mais glam e clássico nessa make, com uma pálpebra esfumada em tons de rosé e dourado. Aquele tipo de maquiagem que valoriza qualquer um, né?

Acho incrível como o inglês consegue misturar técnicas de forma excepcional. Aqui temos um cut crease glitterinado, com um esfumadão roxo e esfumado diagonal. Tudo em olhão só!

Nesse esfumado diagonal podemos ver todo o poder do glitter acontecendo no cantinho interno e na pálpebra móvel. Vocês repararam que o Mitchell não economiza na hora de aplicar produto, né? Pra aparecer na foto desse jeito tem que abusar meeeesmo.

Adoro quando os maquiadores ousam nas cores do cantinho interno. E achei um máximo esse verde fluorescente , ao lado de uma pálpebra marrom glitterinada.

É delineado gráfico que você quer? Então toma! Eu adorei o toque cartoon dessa make, com a combinação de delineado turquesa e roxo esfumado.

Já que estamos vivendo a tendência de makes quentes, com tons avermelhados, amarelados e alaranjados, por que não admirar esse cut crease poderoso? A gente bem que já poderia acordar com esse delineado kkkk.

Vamos fechar esse post com essa make linda que ele fez na Nikkie Tutorials? O look foi inspirado em uma maquiagem que o Mario Dedivanovic criou para a Kim Kardashian. Quero um Mitchell na minha vida rsrs.

Vocês curtiram as makes? Querem que eu reproduza algum desses looks?