As Makes da Katy Perry no Brasil

Vocês acharam que eu não falaria sobre a passagem da Katy Perry no Brasil? Óbvio que fiquei de olho nas makes dessa diva ❤. Selecionei algumas fotos da passagem da cantora por aqui, e vou mostrar todos os detalhes dos looks.

Pelas fotos do Meet and Greet é possível ver a maquiagem da Katy com bastante riqueza de detalhes. A loira não economizou na make e fez um olhão bem caprichado com um esfumado rosa no côncavo, MUITO brilho rosa e dourado na pálpebra móvel, delineado e cílios poderosos. Dá pra notar também que ela passou um lápis roxinho na linha d’água inferior.

Já a pele teve um acabamento mais carregado, com um toque matte aveludado. O blush rosado ficou bem marcado durante boa parte dos shows, mas não estava presente em todas as músicas do setlist. E o batom escolhido foi um rosa bem Barbie, do jeito que a Katy gosta.

A Katy vem variando a paleta de cores dependendo dos shows da Witness Tour. Em alguns ela usou um olhão bem azul, mas nas apresentações do Brasil a cantora optou por makes em tons de rosa pink.

E não é pra menos! Katy se encontra na fase mais experimental da carreira no quesito maquiagem. Ela sempre foi uma artista que gostou de ousar com cores, texturas e desenhos. Mas agora ela está em uma era bem fashionista, com looks bem conceituais e maquiagens bem gráficas.

E eu não poderia deixar de citar que a Katy está com uma coleção foférrima ao lado da Covergirl, né? Ela anunciou esses dias uma expansão da linha, que agora conta com paletas em formato de gatinhos. É fofura demais!

Eu comprei algumas cores dessa coleção e fotografei. E qual foi a minha surpresa quando descobri que a Katy curtiu minha foto no insta da Covergirl? Morri e fui ao céu em milésimos de segundos rsrsrs. Obrigada por esse carinho, Katy!

Já fiz diversas makes da Katy no meu canal do YouTube. Deixei todos os vídeos linkados aqui pra vocês reverem mais uma vez #valeapenaverdenovo

O que vocês acharam das makes da Katy no Brasil? Querem que eu crie mais um tutorial inspirado na cantora?

Fotos: @larissamanoela, @oimarcello, @covergirl, @erickmafra