A sombra Illusion d’Ombres Mirifique da Chanel

Semana passada, nesse post aqui, eu fui só elogios para sombra Illusion d’Ombres Épatant da Chanel, lembram? Aí que hoje é dia de falar da minha favorita da linha: a Mirifique, uma preta luxuosa com bastante brilho prata. Olha ela:

A Mirifique é perfeita demais, ela é super pigmentada e possui brilhos maravilhosos. Assim como a Épatant ela é hiper ajustável, dá pra deixá-la bem pretona ou mais leve (cinzinha com brilho). A Mirifique tira o famoso olhão preto da monotonia, e o deixa chiquérrimo e festivo na medida. To completamente apaixonada!

Detalhe: essa sombra tambem foi usada no desfile de inverno da Chanel, só que como delineado. Saca só que riqueza ficou a combinação com a Épatant:

Como eu amo um drama curto usar ela no olho todo, combinada com um côncavo marrom esfumadinho. Fica bafônico e sofisticado apesar da grande quantidade de brilho.

O make acima eu fiz em 5 minutinhos, e parece super elaborado, né? Apenas apliquei a Mirifique em cima e em baixo fazendo um puxadinho no canto externo, depois esfumei a sombra Sienna da Mary Kay no côncavo e por fim esfumei um pouco de sombra preta opaca no canto externo. É luxo instantâneo!

É muito legal pontuar que a sombra Illusion d’Ombres possui uma textura em gel/mousse, mas em contato com os olhos ela vira pó, ou seja, dura bastanteeee e não acumula nas dobrinhas. É uma incrível inovação, impossível não se apaixonar!

Outra dica de look para fazer com a Mirifique é esse super fofo da Carey Mulligan (não sei se ela está usando a sombra da Chanel, mas eu super aposto que sim, é igual!).

Assim como a Épatant ganhei a Mirifique da loja online Viva Dream nesse link aqui. Além dessas duas também tenho a vinho rosada Ebloui. No site elas são encontradas pelo número, a Mirifique é a 85, ok?

E aí, curtiram?

Beijos