A Nova Coleção da MAC em Homenagem a Selena Quintanilla

Depois do sucesso de vendas da primeira coleção inspirada na cantora Selena Quintanilla, a MAC Cosmetics acaba de anunciar um segundo round.

Selena é um ícone da cultura latino-americana dos anos 80 e 90, e neste ano completa 25 anos de sua morte.

Chamada Selena La Reina, a segunda coleção está ainda mais maravilhosa e também foi inspirada nas makes que a cantora usava na época. Segundo a família da cantora, a parceria com a MAC é uma chance de conectar as gerações mais jovem que, infelizmente, nunca conheceram Selena.

A coleção conta com gloss, iluminador, batom em bala, lápis labial, batom líquido, paleta de sombras e necessaire. E desta vez, as embalagens são pretas com detalhes prateados e holográficos.  

O iluminador em formato de rosa é uma das estrelas da collab. Chamado Rose Extra Dimension Skinfinish, o iluminador é dourado e tem textura em pó cremosa, o que promete um glow natural e lindo na pele. 

A paleta de sombra traz oito sombras versáteis, os tons variam entre rosa, marrom e dourado. Os acabamentos são matte e cintilante.

O gloss Bidi Bidi Bom Bom voltou da primeira coleção, após muitos pedidos. Um gloss rosa chiclete com brilhos perolados, bem boca de princesa! O outro dois glosses, um dourado com brilho champagne e um perolado. Contém óleo de jojoba que ajuda a hidratar os lábios.

quatro batons em bala, cada um com um acabamento diferente. São eles: Inolvidable (nude coral cintilante), La Reina (nude marrom), Selena Vive (nude rosa claro cremoso) e Queen Of Cumbia (vinho matte). 

Há três batons líquidos de acabamento matte: Siempre Selena (vermelho vivo), Dame Un Beso (magenta) e Big Bertha (marrom escuro).

A coleção Selena La Reina está em pré-venda no site oficial da MAC Cosmetics. Os preços variam de U$18 à U$37.

Achei belíssima! Já QUERO esse iluminador em formato de rosa!!!

Gostaram da segunda coleção em homenagem a Selena? Já conheciam a cantora?! 

Fotos: @maccosmetics, @lovepinkjazmin, @mua_delreal