A make que usei no evento da MAC da Nina

A maquiagem que eu fiz para o evento de lançamento do batom da Nina para a MAC – aliás já tem resenha do batom aqui –  fez o maior sucesso! Sério, foi uma das que mais me deram likes e comentários positivos, tanto pessoalmente como online. OBRIGADA =)

A verdade é que estou VICIADA nesse tipo de make com: esfumado, pálpebra brilhante e cílios postiços – usando nessa make o da Paula Ohenoja que mostrei aqui. É um combo prático de fazer e que dá muito efeito!

Pra fazer essa make eu usei sombras da paleta Desert Dusk da Huda Beauty:

Usei a Eden pra esse esfumado mais claro e a Amber e a Saffron no côncavo, canto externo e rente aos cílios inferiores. Na parte inferior dos olhos usei também o meu lápis Pérola Negra – que voltou pro estoque da T.Blogs repaginado. Ele tem um lado bege – que usei na linha d’água, e outro preto que passei rente aos cílios inferiores e esfumei.

Mas o destaque vai pra pálpebra móvel que preenchi com a sombra da Stila Ballet Baby, que tem um tom de rosinha perolado lindo.


Imagem: Temptalia

O resultado foi esse, delicado e marcante ao mesmo tempo.

Ah, no canto interno usei a sombra Desert Sand!

No evento cheguei e já passei o batom lindo da Nina, mas antes de chegar lá – pra não sair de casa sem nada – passei o BT GLOSS Marina da linha Bruna Tavares, que acho que também super ornou com essa make:

Esses tons que ficam entre o rosa, pêssego e marrom são lindos, né? Me apaixonei por essa make!

QUEREM TUTORIAL? É bem fácil de fazer!