A Coleção Mosaic Masterpiece da MAC Cosmetics

A MAC acaba de lançar uma coleção tão linda, mais tão linda, que me arisco a dizer que já entrou na lista das mais maravilhosas que eu já vi. Até brinquei no Instagram (me segue lá, @brunatavares) que seria a minha coleção com a marca, de tanto que achei bela!

A Mosaic Masterpiece é toda trabalhada nos desenhos de mosaicos e arabescos holográficos, em embalagem azul marinho com dourado.

A coleção conta com: batom em bala, iluminador, paleta de sombras, máscara de cílios, delineador líquido, delineador kajal e pincel.

Os batons em bala tem acabamento fosco e cores bem neutras, os nomes são: Clay Rose (nude rosado médio), Tendercotta (marrom rosado) e Ambersand (nude pêssego).

A paleta de sombras, Creative Copper, traz nove tons elegantes e versáteis. As cores variam entre champagne, marrom médio, rosé, marrom alaranjado e lilás. Os acabamentos são fosco, brilhante e acetinado.

A estrela da coleção, sem dúvidas, é o iluminador Whisper of Gilt Extra Dimension, que tem uma cor dourado suave. O tom já é conhecido da marca, mas vem em edição especial e praticamente uma joia de tão lindo!

Para delinear os olhos, há o Liquidlast Liner, delineador líquido preto de longa duração. E o Kajal Crayon, um delineador em kajal com tom marrom escuro, que pode ser usado na linha d’água.

A máscara de cílios, In Extreme Dimension 3D, promete volume máximo e tem aplicador curto de silicone. A cor é preto intenso. A coleção conta ainda com um pincel de precisão, perfeito para aplicar iluminador.

A Mosaic Masterpiece está à venda somente na Europa, e por causa da pandemia do covid-19, ainda não há previsão se chegará por aqui. Vamos torcer!

Apaixonada! Quero muito essa coleção, principalmente o iluminador!

Qual o seu produto preferido da Mosaic Masterpiece?! Me conta!

Fotos: @maccosmetics, @makeuphuntersnews1, @rissisbeauty