A Coleção Borboleta da ColourPop

A ColourPop lançou uma coleção belíssima inspiradas em borboletas. A Butterfly Collection é trabalhada em tons de lilás, roxo e ameixa e tem embalagens delicadas com ilustrações destes insetos. 

Essa coleção conta com paleta de sombras, batons em bala, iluminador em pó solto, sombras individuais e sombras em gel.

A Flutter By Palette traz 12 cores de subtom frio, como malva, ouro rosa. lilás e ameixa. Os acabamentos variam de fosco, metálico e glitter prensado. Os tons são bem elegantes e versáteis! 

Os nomes das sombras são: Sunflare (rosa claro), Wild Wing (malva rosado), Mariposa (ameixa), Overpacked (lavanda holográfico), Gotta Fly (vinho avermelhado), Angel BB (berinjela escuro), Just Imagine (rosa bebê), Lush (rosa nude), Made To Last (marrom rosado), Ch-Ch-Changes (marrom médio), Getaway (rosa taupe) e Float On (marrom escuro). 

O iluminador em pó solto é o Pixie Puff, que vem numa embalagem retrô com pompom, superfofinha! A cor é pêssego dourado.

A marca escolheu cinco tons de batons em bala com acabamento velvet (entre o matte e o cremosos) para a coleção. A fórmula contém extratos de romã, goji berry e semente de uva, que protege e nutre os lábios.

As cores são neutras e clássicas, os nomes  são: Bloom2Bloom (nude caramelo), Oasis (goiaba), Virgo Moon (nude médio), Slow Dance (ameixa) e C’mon Clover (roxo escuro). 

São duas sombras em gel, Buttercup (branco com brilho dourado) e Boo-Kay (malva frio com  brilho dourado). E quatro cores compactas com textura em pó cremosa: Mighty Morphin’ (ouro), Flying Circus (malva com brilho azul), Ringlet (pink) e Like a Butterfly (marrom com brilho dourado). 

A Coleção Borboleta já está no site da Colourpop. Os preços variam U$34 à U$6, o kit todo custa U$90. A marca envia pro Brasil!

Achei tão mística e delicada essa coleção! E a Colourpop está ganhando de todas as marcas em número de lançamentos. UAU!!!

O que acharam da vibe desta coleção? Curtiram?!