A beleza de Meghan Markle para o Casamento Real

E Meghan Markle disse sim! O casamento real aconteceu na Capela de São Jorge, em Windsor, neste sábado (19). E lógico que fiquei ligadinha em tudo pra trazer todos os detalhes pra vocês!

Inicialmente tinha sido divulgado que Meghan faria sua própria maquiagem. Mas no dia do casamento descobrimos que o maquiador Daniel Martin (@danielmartin), amigo pessoal da duquesa, foi o responsável pelo look.

Daniel é embaixador da Dior, e utilizou principalmente produtos da marca. E empresa lançou um release divulgando os produtos que o maquiador escolheu pro grande dia. Já falaremos sobre eles!

A Meghan optou por jogar em sua zona de conforto. Quem a acompanhava na séries Suits sabe que ela sempre gostou de uma pele mais natural, que não cobrisse suas sardas, com olhos levemente esfumados e batons em tons mais clássicos.

A Duquesa de Sussex escolheu um look natural, aquela beleza que vemos muito em red carpet e eventos elegantes. Ela foi fiel ao estilo de beleza que ela sempre usa, afinal o casamento é um momento pra gente brilhar da forma que nos sentimos melhor.

Em casamentos assim é comum não se usar maquiagens mais trabalhadas no rebocão, vide pela Kate Middleton. O foco do momento é a coroa, o vestido e toda a cerimônia.

“Mas Bruna, você usaria uma maquiagem tão natural assim?“. Eu não, mas eu sou eu, e amo um reboco kkkk. Eu me transformo mesmo. Mas é aí que está a magia do casamento: é um momento seu, e você tem que decidir o que fica melhor em você. Não ligue pra opinião dos outros.

Dito tudo isso, vamos falar de cada detalhe na make?

O maquiador Daniel Martin usou a base Backstage Face and Body da Dior, respeitando a vontade e identidade da noiva ao manter as sardinhas. É possível notar que a pele dela tinha aquele viço de pele saudável.

Outro item escolhido pra criar o look de princesa da Meghan Markle foi a paleta Backstage Contour da Dior. Rolou um contorno ultra discreto, e teve até um leve iluminadinho no topo das maçãs. Mas bem levinho.

Outra marca utilizada por Daniel foi a Honest Beauty. O blush Truly Exciting deixou a noiva com aquele ar romântico, bem fofinho e delicado. Em makes do dia a dia a Meghan até aparece com um pouco mais de blush, viu?

Já nos olhos foi possível notar um esfumadinho delicado em tons de taupe. Esse esfumado realçou e deu mais definição aos olhos da duquesa. A paletinha escolhida foi a Warm Neutrals 001 da Dior.

Vocês notaram que rolou um discreto delineado gatinho? Nos momentos em que ela fechava os olhos era possível ver o traço pretinho. Daniel usou a canetinha Diorshow On Stage Liner na cor Matte Black.

Eu acredito que além da máscara Diorshow Iconic a duquesa também usou um par de cílios postiços. Daqueles bem naturais, saca? Ela caprichou nesse quesito, você consegue ver os cílios boneca de todos os ângulos.

Nos lábios rolou um tom de rosa pêssego fofo e girlie. O batom escolhido foi o Coral Glow, que possui um acabamento cremosinho.

Selecionei algumas fotos da Meghan no dia a dia e em eventos, pra vocês verem como é o gosto pessoal da duquesa. Ela GOSTA de uma make levinha e bem clássica. Até quando ela está mais trabalhada em uma make poderosa, é algo bem elegante e delicado.

O que vocês acharam da make da Meghan Markle?