10 Maquiagens do Critics’ Choice Awards

Na noite de ontem (11) aconteceu a cerimônia do Critics’ Choice Awards, premiação voltada para a TV e cinema. Selecionei minhas 10 makes prediletas para vocês se inspirarem. Olha só!

Natalie Portman apostou em uma make mais clássica com leve esfumadinho no cantinho externo, cílios boneca e batom vermelho matte. Diva!

Emma Stone usou uma sombra prateada por todo côncavo e pálpebra móvel. Rolou um delineado delicadinho que ressaltou os cílios da atriz.

Para finalizar, Emma apostou em uma pele matte com batom vermelho red carpet. Linda!

Janelle Monáe usou uma das combinações mais ousadas do evento com delineado gatinho, linha d’água inferior com sombra azul e batom vermelho coral. A pele foi bem trabalhada com um contorno esperto e iluminado no ponto.

Michelle Williams usou uma das minhas makes prediletas. O smokey eye pretão ficou delicado e ao mesmo tempo super realçou os olhos da atriz.

A pele matte ganhou um toque coradinho com leve blush pêssego.

Lily Collins maravilhosa! Fiquei apaixonada por essa maquiagem deusa com tons de burgundy (super tendência do momento) com toque de dourado.

A make ganhou toque ainda mais gótica com a pele pálida e bocão vinho. Um arraso!

Bella Thorne arrasou com um olhão com um esfumado agateado e cantinho interno bem iluminado. O cílios postiços poderosos valorizaram ainda mais o olhar. Blush rosadinho e boca nude ursinho completaram esse look boneca.

Viola Davis arrasiane de esfumado lilás azulado por todo o côncavo e detalhes em preto.

Mais uma pele matte gente! E coisa mais linda o tom nude rosado cremoso do batom. Acredito que tenha rolado uma misturinha com gloss.

Katheryn Winnick fez a básica com esfumadinho marrom, delineado ultra fininho e mega cílios. Rolou um contorno mara no rosto combinado com o batom rosa pálido. Gata!

Fico passada com a beleza da Rachel Evan Wood, gente! A make é bem delicada, mas bem executada. Reparem que rolou um leve esfumadinho malva rente aos cílios superiores, máscara e só.

A pele divina ganhou aquele contorno esfumadinho mara. Pra finalizar, batom nude pêssego.

Allison Williams decidiu combinar a make com o vestido e o tom dos seus olhos. Adorei o tom de azul/verde água  do delineado esfumado.

Pele bem trabalhada com contorno mais marcadinho e boca nude matte.

Qual make vocês mais curtiram? Querem que eu reproduza alguma em tutorial?