15 maquiagens do baile do MET 2015

Na noite de ontem aconteceu em Nova York o Baile de Gala do MET, evento que marca todo o ano a abertura de uma exposição no The Metropolitan Museum os Art. Nesse ano o tema foi em homenagem a moda chinesa: “China: Through the Looking Glass”. O legal desse evento é que rola uma criatividade generalizada, que vai para as roupas e muitas vezes para a make também. Selecionei 15 pro PPF (queria ter selecionado mais, entretanto as fotos estavam muito ruins, focando mais corpo que rosto, sabe?). Bueno, vamos lá:

met-01

Kim Kardashian foi com pálpebra perolada, esfumado marrom telha no côncavo e subindo acima da dobrinha do olho, linha d’água dourada e marrom rente aos cílios inferiores. Nos lábios nude rosé, e na pele pó bronzeador e iluminador.

met-02

Adriana Lima poderosa com batom vermelho escuro (parecido com o Bruna da minha coleção hehe). Nos olhos cat eyes esfumado com chumbo e cantinho interno cristalino.

A make é similar a esta abaixo, a diferença é que o esfumado é cinza (ou feito com sombra preta mesmo), a linha d’água está natural e o canto interno cristal:

Cat eyes é amor!

met-03

Beyoncé toda iluminada com apenas esfumado marrom nos olhos e delineado fininho e comprido. Nos lábios um tom de rosa claro cor de boca. Foco na máscara borrada rente aos cílios inferiores, tão gente como a gente rsrs (#sóquejamais!). Beyoncé suprema!

met-04

Selena Gomez também apostou no Cat Eyes, mas o dela é marrom opaco com suave delineado preto. Amei! Nos lábios batom vermelho estilo Ruby Woo da MAC. Fiquei com vontade de fazer tutorial!

met-05

Rihanna diva com batom nude taupe, pele bronzeada e iluminada, e nos olhos delineado gatinho e esfumado com um tom de marrom meio rosé. Adoro esse detalhe de linha d’água marcada em preto só no canto externo. A sobrancelha ganhou um formato mais reto para deixar o olhar dela ainda mais “puxadinho”. Não é uma coisa que a gente vai usar, mas para a ocasião/tema achei super digno. Rihanna pode tudo!

met-06

Katy Perry com super cat eyes marrom chocolate e pálpebra ouro velho. Nos lábios um tom muito similar ao Taupe da MAC. Pele com iluminador e pó bronzeador com fundo mais pêssego. Poderosa!

met-07

Jennifer Lawrence foi com aquela make clássica que ela (ou a maquiadora dela!) ama. Sombra cintilante até é o meio e marrom no canto externo. Como fazemos parte da irmandade da pálpebra gordinha, eu confesso que tenho uma vontade enorme de esfumar marrom mais profundamente no côncavo dela pra criar uma certa profundidade. #jenmeliga. No mais, batom e blush rosinha finalizam a make dessa linda.

met-08

Rosie Huntington-Whiteley (que nome difícil! Socorro, só colando do Google pra acertar!) com make clássica. Esfumado marrom, pálpebra nude, delineado fininho, cílios postiços e batom vinho. Similar a esta make abaixo:

Make da riqueza!

met-09

Vanessa Hudgens adora essas makes meio anos 20 com olhão e bocão. Combina super com ela! Nessa rolou cat eyes preto com batom vermelho queimado.

met-10

J.Lo em foto tremida (sorry, foi a única que consegui!) estava com um esfumado mesmo laranja rosado no côncavo que segue pra fora se juntando ao blush nas têmporas. Conceitual e delicado ao mesmo tempo. Pele bronzeada e iluminada, e nos lábios gloss incolor.

met-11

Anne Hathaway foi apenas com seu rosto maravilhoso. Essa mulher é uma pintura, quéqué isso?! Sacanagem divina! Apenas. Nem vou comentar a make básica, me recuso. Ok, lápis preto, base, blush e batom taupe. Simples e MARAVILHOSAMENTE perfeita. LOL.

met-12

Olivia Wilde foi com cat eyes preto. Acho legal essas makes super escuras na parte superior e suaves na inferior. Ótima pra quem tem muita olheira ou pra quem tem medo que a make derreta durante o evento/festa. Nos lábios e maçãs um tom de caramelo meio rosado.

met-13

Kendall Jenner quase no mesmo esquema da Anne Hathaway. Os traços são tão expressivos que qualquer make se destaca. Nos olhos pálpebra cintilante, delineado e sombra marrom esfumadinha, além de cílios postiços (afinal, ela é uma Jenner/Kardashian). Pele com pó bronzeador e iluminador. Lábios com um tom de nudé rosé, similar ao Blush Nude do Tom Ford e ao Sabrina da minha coleção – veja ambos aqui.

met-14

Jessica Alba foi ousada com delineador branco e tudo. Achei digno! Nesse post aqui até falo sobre essa tendência. Nos lábios e pele tons neutros.

met-15

Keri Russell com um esfumadão poderoso com azul marinho cintilante e verde folha no canto interno. Na pele e nos lábios um tom de bege rosado.

Gostaram das makes?