10 maquiagens do Pausa para Feminices para Copa

Amanhã tem jogo (por favor, que seja mais tranquilo!) e muita gente está me pedindo outras sugestões de maquiagem. Como as cores do Brasil são as minhas favoritas, é natural que o blog esteja recheado de makes com verde, amarelo e azul (e suas nuances variantes). Selecionei 10 para vocês com seus respectivos tutoriais. Vem comigo!

VERDE ESMERALDA
foto 1 (1)

Maquiagem esmeralda com a sombra Sereia da paleta do Pausa para Feminices para Tracta. É um olho esfumado clássico e um dos tutoriais mais acessados do meu canal do Youtube.

VERDE METÁLICO COM BRANCO
foto 1

Quem curte um verde mais sofisticado pode se jogar nessa opção com verde escuro metálico e brilho branco cristalino.Ótima dica para a make chique da Copa!

DOURADO PÉROLA E AZUL TURQUESA
foto 2 (1)

Outra opção chique e mais discreta, é a de deixar a pálpebra clarinha com uma sombra douradinha. O colorido vem só rente aos cílios inferiores. Vale azul, verde e até mesmo dourado. Só o amarelo que não recomendo porque pode deixar a make com “carinha de doente”.

DOURADO E AZUL BRILHANTE
foto 2

A combinação de dourado e azul turquesa fica linda e funciona em todos os tons de pele. A maquiagem fica alegre na medida. Se tiver brilho então, melhor ainda =)

MARINHO E AMARELO
foto 3 (1)

O amarelo e o azul marinho se complementam e deixam a maquiagem com estilo navy. Fica super usável e atual! Essa maquiagem fica especialmente bonita em pele morena e negra.

VERDE E AMARELO DOURADO
foto 4 (1)

Também rola trocar o marinho por um verde mesmo. Fica lindo! Essa maquiagem não tem tutorial meu, isso porque eu segui exatamente esse tutorial abaixo do Helder Marucci com a paleta Pausa para Feminices.

DEGRADÊ CORES DA BANDEIRA
foto 3

Essa maquiagem foi a que eu fiz especialmente pra Copa. É pra quem deseja fazer algo diferente da maquiagem básica da baladinha/festa.

GLITTER VERDE
foto 4

Que tal um pouco de glitter pra animar? Minha dica é aplicar apenas no canto externo como fiz na maquiagem acima. A make está com a pálpebra toda em verde limão, e apenas no canto passei fixador + glitter. O tutorial desse olho está abaixo, porém no tutorial não tem a parte do glitter (que explico aqui!).

VERDE AZULADO E OURO VELHO
foto 5 (1)

Pra sair das cores óbvias da bandeira, você pode optar apenas por seguir as nuances. O verde bandeira dá lugar para o verde azulado, e o amarelo dá lugar para o ouro velho.

AZUL COBALTO
foto 5

Por fim uma maquiagem neutra com apenas uma cor da bandeira. No caso o azul cobalto! Rola trocar também por verde esmeralda e musgo, assim como outras nuances de azul.

E aí, qual maquiagem é sua favorita para os jogos?