10 Makes Para Pálpebras Retas por @brandi.x0

Você tem pálpebras retas e sente dificuldades na hora de maquiar seus olhos? Não se preocupe! Criei esse post especialmente para te inspirar a maquiar mais esse lindos olhinhos. *—-*

Nesse ano descobri uma maquiadora incrível chamada @brandi.x0. Ela é rainha em criar makes espetaculares, até parece que a gata tem um quilômetro de olho kkkkkk.

Vamos conferir algumas inspirações e técnicas para pálpebras retas? Venha só!

Brandi adora criar makes de simulem um côncavo mais marcadinho. Nessa maquiagem com tons frios de roxo e lilás, a maquiadora criou uma profundidade na pálpebra, alem de alongar os olhos com o delineado egípcio. Lindo!

Uma ótima ideia para criar o efeito de côncavo marcado é criar um cut crease glitterinado. Vale apostar em um delineado bem incrível para deixar o look ainda mais agatiado. Truque que deixa tudo mais glam, vocês não concordam?

Se você ficou com dúvida em como criar esse olhão, basta conferir o passo a passo acima! ;)

Acho esse look TÃO elegante! Reparem que a @brandi.x0 marcou o côncavo e o cantinho externo de uma forma bem mais esfumada e delicada que na make anterior. Tudo ganhou um toque iluminado com uma sombra champagne na pálpebra e no cantinho interno. E dá lhe delineado poderoso!

Fico até boba ao ver essas transformações glamourosas que ela cria. Dessa vez a máquiadora criou um esfumado mais frio com uma pálpebra toda glitterinada com brilhos prateados. Aquela make festa que a gente respeita hehehe. E o delineado diva continua marcando presença nos seus looks.

Se você ficou com vontade de recriar esse look, basta conferir o tutorial acima! Tá tudo bem explicadinho :)

Você curte um look mais dark sem brilho? Então pode se jogar nesse esfumadão ma-ra-vi-lho-so com tons de berinjela, marrom médio e preto. Apesar de não marcar o côncavo nessa make, essa proposta ajuda sim a criar uma maior profundidade nos olhos.

Essa é uma proposta mais gráfica para quem quer definir o côncavo. Rolou um esfumadão bem mais marcado com marrom médio, com a intenção de aparecer mesmo. Na pálpebra móvel a maquiadora delimitou tudo com sombra clara e finalizou com um delineado intenso. Um arraso!

Observem como a @brandi.x0 desenha o delineado na pálpebra. Ele é bem grossinho, traçado especialmente para aparecer tanto com os olhos abertos, quanto fechados. Acredite, você também pode criar um delineado assim <3

Vamos apreciar essa make com uma pegada artística. Adorei a combinação de laranja esfumado na parte superior dos olhos, com o amarelo rente aos cílios inferiores. Uma proposta de make bem alegre, vocês não acharam? Os pontinhos brancos dão um charme todo especial na make.

Babei nessa paleta incrível de cores, coisa de uma verdadeira artista. A gata se jogou de cabeça no esfumadão roxo elétrico e criou uma transição bela entre o azul da pálpebra móvel. O glitter deu aquela pegada glam na make. Vocês nunca imaginaram que amarelão ficasse tão bem no cantinho interno, né?

Vamos fechar esse post com um delineado duplo? É uma técnica que sempre gostei, é diferentona e cheia de personalidade. O delineado azul turquesa ajuda a abrir e realçar ainda mais os olhos da maquiadora.

Qual foi sua make predileta? Vocês querem mais posts sobre pálpebra reta?