10 Makes Lindas de Bruna Marquezine

Se tem uma atriz que não sai da boca do povo é a Bruna Marquezine. Como essa menina está voando, gente! Dá muito orgulho de ver.

Depois de interpretar a vilã Catarina na novela Deus Salve o Rei, Bruna está arrasando em diversos tapetes vermelhos e capas de revista.

Decidi preparar um top 10 makes belas que a atriz apresentou nos últimos meses. Vem se inspirar junto comigo!

Vamos começar esse post dissecando o que a Bruna Marquezine gosta de usar nas maquiagens dela, ok?

Em todas as aparições a atriz está com uma pele bem caprichada, mas nada pesada. Dá pra reparar também que ela gosta de blushes mais rosadinhos e um toque glow no rosto.

Já nos olhos a Bru é bem versátil. Ela se joga tanto no smokey eye pretão, como no look “nasci bonita assim”. E ela nunca deixa de realçar os cílios, viu?

Ela também é democrática quando o assunto é boca. Ela já foi embaixadora da Maybelline e Eudora, e sempre enaltece os lábios nas makes dela.

Agora que já fizemos o raio X da Bruna, vamos falar sobre as maquiagens mais babadeiras que ela usou nos últimos meses.

A atriz vem arrasando em suas mais recentes aparições no Festival de Veneza. Nos últimos dias ela surgiu com essa make toda glamourosa, com olhão dourado esfumado, delineado bem discreto e cílios volumosos.

O acabamento da pele foi mais natural e viçoso possível. A morena fechou tudo com bocão glossy.

Na segunda aparição de Bru durante o Festival de Veneza, a gata investiu em cílios mais dramáticos, brilho por toda a pálpebra móvel e bocão glossy. E esse tipo de look cai super bem nela, né?

Durante o jantar de gala da Jaeger-LeCoultre, Bruna já ousou mais com um esfumado rosé bem pontudinho, delineado gatinho e cílios dramáticos. Como o foco dessa make era o olhão, ela preferiu equilibrar tudo com uma boca glossy.

Relembrar é viver, por isso que vamos conferir os looks da Bruna em edições passadas do Festival de Veneza. A diva surgiu com uma pele bem iluminada, delineado gatinho e um batom cor de boca cremoso nos lábios. Bem boneca!

Vocês estavam sentindo falta de um olhão mais escuro? Pois a Bruna arrasa com smokey eye intenso também! No red carpet do Festival de Veneza, a atriz surgiu toda plena com esse olhão preto matte, pele aveludada e boca nude.

Vocês já sentiram que a Bruna consegue brilhar com vários estilos de make, né? Tem desde o look mais levinho até a make intensa. Para o amfAR, a gata combinou um olhão dourado com boca vermelha matte. Poderosa!

Não tem como não se apaixonar por uma maquiagem glam como essa, né? A atriz arrasou com um esfumadinho marrom, delineado mega discreto e cílios dramáticos. Um contorno caprichado e o bocão nude fecham com chave de ouro esse look de princesa.

Mas se você achava que a Bruna só curte maquiagem mais red carpet, está muito enganado! A morena AMA um look mais poderoso como esse que ela usou na Paris Fashion Week.

Eu já notei pelas fotos e aparições da atriz que ela ama realçar a boca com uma cor intensa, como vermelho, vinho e roxo.

Eu não disse que ela também se joga em makes olho tudo + boca tudo? Bruna combinou esse olho agatiado com bocão matte vinho pro Prêmio Geração Glamour de 2017. Rainha que fala, né?

Eu já reproduzi VÁRIAS makes da Bruna Marquezine no meu canal do YouTube. Pode já estourar sua pipoquinha que é muito tutorial hehe

Qual make da Bruna vocês mais gostaram? Querem que eu reproduza algum desses looks em vídeo? Comentem aqui!