10 Makes Lindas da Jennifer Lawrence

Se tem uma mulher que sabe arrasar quando o assunto é maquiagem, essa é a Jennifer Lawrence. A atriz adora maquiagens clássicas, com um toque elegante e sempre aposta em tons sóbrios. 

Jen é a rainha da pálpebra gordinha, da pele impecável e de looks românticos. Selecionei um top 10 makes para a gente se inspirar. Vem comigo!

Jennifer também entrou na moda de makes quentes e avermelhadas, e se jogou nesse look todo framboesa com um olhão esfumado e boca com uma leve corzinha. Make de bonita!

Quem disse que não pode rolar olho tudo + boca tudo? A atriz combinou um esfumado cinza com um vinho profundo nos lábios, tudo com muita harmonia.

Essa é uma das minhas makes prediletas da Jennifer. A atriz adora apostar em looks assim, com esfumados em tons de marrom por toda a pálpebra móvel. A sombra escolhida ainda tem um toque de dourado todo especial. Básica, né mores? rsrs

Nessa make, Jen optou por focar total no bocão vermelho, dando apenas uma leve realçada nos olhos com um delineado beeeem discreto e cílios volumosos. O blush rosadinho também reinou nesse look.

Jennifer adora maquiagens mais levinhas e românticas. Sabe aquele look, “nasci plena assim“?. É disso que a J-Law gosta hehe. Nessa make a pele foi bem trabalhada pra deixar um aspecto natural, com aquele blush rosadinho na bochecha, um levíssimo esfumado na pálpebra móvel e só um tantinho de máscara. O batom nude pêssego completou esse lookinho fofo.

Fomos todos transportados direto aos anos 60 com esse delineador gráfico retrô. Eu adorei esse formato ousado, com destaque nos cílios inferiores e no gatinho poderoso. A pele foi bem iluminada, com um blush quente dando ar de saúde. Boca mauve fecha essa make com chave de ouro.

Essa é uma das minhas makes prediletas! Amo a combinação de esfumado marrom agatiado + brilho intenso + cílios poderosos. Aquele olhão que a gente respeita, né non? Como não babar na pele perfeita dessa mulher? O rosinha princesa nos lábios deu todo um equilíbrio ao look.

Mais uma make da série, “nasci linda assim”. Adoro esse tipo de make de bonita, que enaltece a beleza da atriz, mas que você só consegue notar se olhar de pertinho. A Jen ressaltou os olhos com uns brilhos na pálpebra móvel, máscara e uma pele impecável. Gloss na boca deu um toque bem natural.

Já falei dessa maquiagem por aqui, mas eu adorei o look da Jennifer no Oscar desse ano. O esfumado poderia ter tido uma transição mais discreta com a pele? Poderia! Mas é um look um pouco mais conceitual, e mesmo assim adoro <3 Deixou o olhar da Jen mais felino ainda.

E pra fechar esse top 10, vamos apreciar esse smokey eyes pretão, pra alegria geral da nação. Jennifer Lawrence é uma prova viva que pálpebra gordinha também pode arrasar com olhão, com muita sombra e cor. Essa make em especial valorizou ainda mais a cor dos olhos da atriz.

Qual look vocês mais gostaram? Querem ver um tutorial com a atriz no YouTube?