10 Makes Inspiradoras da @miaumauve

O Instagram sempre me permitiu encontrar diversos novos talentos, e eu ADORO isso. É uma delícia ficar fuçando perfil atrás de perfil em busca de artistas criativos e maravilhosos. 

Uma das minhas maquiadoras prediletas na rede é a @miaumauve (Paulina é seu nome real). É uma polonesa de 23 anos que A-R-R-A-S-A. Ela desceu pro play e nunca mais quis parar de brincar KKKKK.

Separei 10 makes lindas e inspiradoras pra gente babar. Pegue a sua pipoca e venha curtir essas lindezas!

A @miaumauve é viciada em maquiagens em tons quentes, esfumados sem marcação, delineados bem poderosos e cílios volumosos. Nessa make ela uniu todas essas paixões com um toque todo brilhoso que a gente ama <3

Essa make belíssima foi inspirada em um dos looks mais icônicos da Zendaya. É uma explosão de técnica e de cores. Rolou cut crease, delineado na parte inferior dos olhos, degradê entre tons de turquesa e um delineado mais afiado que faca. Um arraso, vamos admitir.

A @miaumauve pegou carona nas maquiagens com tons quentes, mas adicionou seu toque pessoal: muito glitter no delineado gatinho. É uma ótima ideia pra quem quer dar um toque glam e diferentão ao delineador.

Essa make é uma das minhas prediletas. Sou apaixonada nessa pálpebra luz encantadora, na transição de cores. Rolou um esfumadão roxo e rosa, e o brilho lilás vem para coroar toda essa lindeza. Iluminado champagne no cantinho interno.

Impossível não se apaixonar por um trabalho desses, hein? Dessa vez a gata criou uma pálpebra luz com uma combinação de cobre + brilhos dourados, esfumou tudo com uma sombra marrom telha e se jogou no delineado egípcio. Babadeiro demais!

Como não babar em um olhão desses? O esfumadão azul marinho com uma transição quente já é encantador por si só, mas o delineado dourado é o grande protagonista desse look. Fiquei boba com tanta beleza <3

Adoro o conceito dessa maquiagem! É uma pálpebra luz, mas toda trabalhada em tons escuros e intensos. Nem preciso dizer o quanto amei esse glitter café com brilhos dourados.

Se você prefere makes opacas, essa é uma ótima pedida. A Paulina optou por um esfumado com tons entre doce de leite e marrom médio, com um delineado preciso, que começou do cantinho interno e foi até o final do esfumado. Lindo é pouco!

E que tal aplicar o glitter rente aos cílios inferiores? Adoro essa ideia, sempre deixa a maquiagem elegante, glamourosa e exótica. Tiro o meu chapéu para esse esfumadão azul marinho impecável.

Essa é uma das makes mais famosas da Paulina. Vamos combinar: ela não sabe brincar, né? Não só ela arrasou com esse degradê incrível de cores, partindo do cantinho interno até o externo, mas ela arrasou com o cut crease glitterinado. E a precisão dos detalhes, minha gente? Babo mesmo!

Vocês gostaram desse top 10? Qual foi o seu look predileto? Querem que eu recrie alguma make em tutorial?