10 Makes da @beautybypalmira para se inspirar

Vocês sabem como eu A-D-O-R-O caçar novos talentos pelo Instagram, né? E gosto ainda mais de compartilhar makes bafônicas aqui com vocês e no insta do @pausaparafeminices.

Tempos atrás encontrei a maquiadora @beautypalmira, uma alemã que é apaixonada por cut crease e makes bem dramáticas. Vamos conferir as minhas 10 inspirações prediletas?

Vamos começar com um look mais basiquinho? Nessa make a Palmira apostou em uma pálpebra toda iluminada, um delineado ultra discreto rente aos cílios e bocão nude pêssego. Fala se não dá vontade de acordar linda assim todos os dias, hein?

Olha como ela arrasa no cut crease invertido com ombré. Ficou tudo tão equilibrado e bem executado, né? A maquiadora optou por um batom burgundy intenso para combinar com esse olhão nada discreto.

Morri e fui ao céu com esse cut crease aberto e glitterinado da Palmira. Ela combinou tons delicados de rosa com um douradinho bem quente, além de finalizar tudo com um delineado afiadíssimo. No bocão rolou um rosa maravilhoso.

Vocês já sentiram que ela é apaixonada por cut crease, né? Nesse ela apostou em um delineado chocolate com brilho dourado. Amei e não foi pouco, viu? Na boca rolou um combinadinho com batom chocolate ao leite. Achei belo!

Abaixa que é tiro! Olha que arraso esse cut crease com a pálpebra toda trabalhada no glitter. Estou passada até agora! A Palmira ainda combinou um delineado ameixa intenso com a sombra berinjela do côncavo. Nos lábios ela apostou em um roxão intenso e bem fechado. 

Quer uma opção mais “discretinha”? Vá de olhão glitterinado com o cantinho externo marcado. Uma make bem árabe, sabe? E nos lábios ela foi de batom pêssego.

Essa make é para quem gosta de usar muito rosa. A maquiadora construiu um esfumadão em tons de rosa, iluminou parte da pálpebra e do cantinho interno com um tom rosa champagne e se jogou no delineado poderoso. E esse batom rosa acinzentado que mal conheço e já considero pakas? rsrs

Vamos de make clássica? Olhão dourado com brilhos na pálpebra, iluminado champagne no cantinho interno, aquele delineado arrasiany e côncavo marcadinho. O batom vinho é a cereja do bolo desse look incrível.

Prefere makes sem delineado? Então esfume bem os olhos com tons de roxo e rosa. Depois aplique uma sombra dourada flocada no centro da pálpebra e rente aos cílios do sucesso. É garantia de sucesso!

Essa é uma das makes mais gráficas que ela já fez, e eu AMEI! A Palmira se aventurou em um delineado azul vazado, e finalizou tudo com um esfumado quente e iluminado caprichado no canto interno. E a gente reclamava que o delineado normal já era difícil kkk.

Qual foi a make favorita de vocês? Querem que eu reproduza alguma dessas?