10 batons nacionais parecidos com importados – Parte 2

Se tem uma coisa que vocês amam é post de dupe. E eu AMO caçar boas opções baratinhas pra vocês. Pensando nisso, resolvi fazer a parte 2  (vocês podem conferir a parte 1 aqui) da seleção de dupes de batons importados das famosas para vocês arrasarem. Vem comigo!

Um dos vermelhos mais clássicos da MAC é o Russian Red. Um dupe sucesso dele é o Vermelhou da Quem Disse, Berenice?. Acho a qualidade dos batons da QDB ótima, vale apostar!

Achei esse tom de rosa quente usado pela Marina Ruy Barbosa tão chique. O escolhido é o Never Say Never da NARS, um primo baratinho dele é o Deep Rose da Sabrina Sato para Yes Cosmetics.

Outro vermelho babadeiro da MAC é o Feel So Grand, já se tornou um clássico da marca. Minha sugestão pra substituir esse lindo é apostar no Vermelho Deslumbrante da Eudora, já até fiz resenha dele aqui no blog

Que make, minha gente! Esse marrom toddynho usado pela Gigi Hadid é o Stoned Rose da Charlotte Tilbury. Logo que bati os olhos achei bem parecido com o Moana da coleção Pausa Para Feminices.

Acho esses tons de vermelhos alaranjados tão a cara do nosso clima, vocês não acham? Esse da Grazi Massafera é o Marlene da NARS. Um dupe baratinho dele é o Amores da Linha Intense de O Boticário.

Se tem um batom do Jeffree Star que eu admiro é o Unicorn Blood. Um similar igualmente poderoso dele é o nosso Paola da coleção Pausa Para Feminices. Pra todo mundo liberar a Paola Bracho que existe dentro de si.

O que é essa make da Taís Araújo?! Maravilhosa demais! O batom que ela está usando é uma misturinha dos três tons da linha Vicious Venon da Pat McGrath. Mas um possível dupe é o Açaí da Camilla Cabral. Adoro!

Esse batom do poder usado pela Patrícia Poeta é o Sin da MAC, e temos um primo acessível dele! É o nosso Camila da Linha Bruna Tavares.

Esse tom de roxo chamou tanto minha atenção quando lançou que resolvi fazer um dupe dele pra nós, vocês se lembram lembram!? O escolhido da Sophia Abrahão é o Pansy da Lime Crime, e o dupe é o Raven da coleção Pausa Para Feminices.

E pra finalizar, um tom de pink que tem bombado nos últimos tempos. O batom usado pela Wanessa Camargo é o Flamboyish da MAC, que é super parecido com o Pink Glam da Eudora.

Qual o preferido de vocês? Contem nos comentários outros dupes baratinhos que vocês amam.