10 Batons de Marina Ruy Barbosa

Se tem uma famosa que o público do PPF sempre pede para descobrir batons é a Marina Ruy Barbosa. Ela sempre está arrasando com maquiagens incríveis e é o tipo de pessoa que não tem medo de ousar nas cores e texturas.

Em nome do jornalismo bloguístico batonzístico separei 10 cores de batons para você copiar e se inspirar. Vem comigo!

marina 1

Nessa foto MEGA fofa a Marina usou o batom Cassandra da Océane Femme. Ele é um tom de vermelho aberto, mas por conta dos filtros do Instagram ficou bem mais claro. A make e o dog lindo são do Ale de Souza.

marina 2

Eu sei que o cabelo da Mari está sensacional nesta foto, mas vamos focar na boca, ok? O Ale de Souza usou o lápis labial Jelly Lip Pen Copacabana Dior para criar esse efeito natural e com leve brilho.

marina 3

Para criar esse bocão escuro poderoso o maquiador Ale de Souza utilizou o Lip Crayon Dark Red da Océane Femme. Amo o delineado gatinho retrô que a atriz usou nessa foto <3

marina 4

Ale de Souza usou um dos batons mais icônicos da MAC para criar o bocão vermelho diva rica da Marina- o Russian Red, nosso velho amigo. Reparem como nessa foto ele possui um tom mais fechado e próximo a roupa da atriz.

marina 5

E pasmem: nessa foto ela também usou o Russian Red da MAC. Por conta da iluminação + filtros a cor parece mais rosada, como se tivesse um fundo cereja. Mas vamos admitir: em ambas as fotos ela arrasou <3

marina 6

Essa foto da Marina Ruy Barbosa deu o que falar e até rendeu post e tutorial aqui no Pausa. E o batom é o nosso nude com emoção Cashmere da Lime Crime. Adoro o fato dela ter misturado a cor com uma maquiagem mais leve nos olhos <3

marina 7

A Marina combinou um olhão marrom bem esfumado com o batom Pandora da Océane Femme. Adoro como esse tipo de tom marsala/rosa antigo cria a impressão de lábios mais cheios. O make foi feito pelo Ale de Souza

marina 8

Para a capa da Cosmopolitan Brasil a Marina usou o batom Derruba Forninho da Preta Gil (a Bru já falou dele aqui). A maquiagem foi feita pelo Krisna Carvalho que conseguiu ressaltar ainda mais a ruivice linda da atriz.

marina 9

Para compor este look lacrador o maquiador Lavoisier usou o batom Cabernet da Eudora, um vinho matte com acabamento opaco. Reparem que foi necessário só um bocão poderoso para criar essa maquiagem PÁH. 

marina 10

Para criar o bocão vinho que a atriz usou no Encontro, Ale de Souza fez uma misturinha com três batons. Mas não podemos sofrer pelo batom não revelado, certo? A Bru fez um post com três opções de cores que chegam na mesma tonalidade usada pela Marina e uma delas é o Sad Girl da Anastasia Beverly Hills. Tem resenha completinha do lindo aqui.

Qual dessas maquiagens mais agradou o seu ♥? Conte nos comentários!