Saiba Tudo Sobre a Marca Natasha Denona

Se você ama pesquisar sobre makes gringas, com certeza já se deparou com o insta da maquiadora Natasha Denona. Ela possui uma marca de maquiagem com o mesmo nome, que está bombando com paletas de sombras ultra desejáveis.

Decidi fazer a Sherlock Holmes e fui saber tudo sobre a Natasha, sua trajetória, como nasceu a marca e tudo mais.

Natasha Denona nasceu na Croácia, mas cresceu na Alemanha. Desde nova ela mostrou grande interesse por fotografia, dança, pintura e maquiagem. Durante seus anos como dançarina, ela maquiava todos os colegas da companhia.

Aos 18 anos Natasha mudou-se para Israel e começou a dançar em uma famosa companhia. Mas logo que ela chegou ao país, a croata decidiu ingressar na carreira de modelo.

Durante seus anos como modelo, ela aperfeiçoou seus talentos com make. Ela mesma que fazia seus looks para os desfiles e campanhas. Natasha já tinha percebido que maquiar lhe dava mais prazer do que modelar.

Natasha engravidou de sua primeira filha aos 25 anos e decidiu se tornar uma maquiadora profissional.

Os anos se passaram e os conhecimentos de Natasha em moda, fotografia e dança a tornaram uma maquiadora única. A procura era tamanha que em 2002, ela fundou a Natasha Denona Makeup Academy, uma escola para formar novos maquiadores.

Não contente em maquiar para as maiores revistas do mundo como Elle, GQ, InStyle, Marie Claire e L’Officiel, ter fundado uma escola de sucesso, Natasha decidiu criar seus próprios cosméticos.

E assim como aconteceu com toda a sua carreira, Natasha está bombando com a linha de make.

A Natasha Denona tem um portfolio bem completinho, com produtos para pele, olhos, boca e acessórios. Mas o produto que virou hit entre os consumidores é a paleta de sombras.

E não há mistérios do porquê o quinteto de sombras da marca ter se tornado febre. Natasha desenvolve paletas com cores fáceis de trabalhar entre si, pigmentação poderosa e cores incríveis

Eu vi diversas resenhas dos gringos falando que as sombras são bem macias e amanteigadas e esfumam de uma maneira maravilhosa. Estou bem tentada a testar alguns produtinhos da marca.

Vocês querem makes e resenhas com os produtos da Natasha? Vou tentar procurar outros produtos legais da marca para conhecer, pra sair do óbvio. Gostam da ideia?

Fotos: @kaypbeauty_xo, @iloveandreea, @rivili_makeup, @just.me.mk, @moon_dust_sprinkles

O Desafio de Make Picture Perfect

É só abrir a aba Explorar do Instagram pra ver o desafio Picture Perfect pegando fogo. Essa nova tendência, que também está rolando como a hashtag #instaception, nos faz refletir sobre como enxergamos o mundo da beleza na era de mídias sociais. É hora de observarmos o conceito de foto perfeita.

Desvendei tudo sobre essa nova febre e venho contar tudo nos mínimos detalhes. Olha só:

A concepção do desafio nasceu com o maquiador australiano @dom.skii. Tudo começou como uma brincadeira pra mostrar como as nossas fotos do Instagram são apenas um recorte da nossa realidade. Mas o que o jovem não esperava é que ele lançasse uma tendência mundial.

Alguns dias depois a maquiadora @abbyrobertsartistry também quis recriar sua versão do desafio. Foi ela que iniciou a versão do recorte nos olhos, que se tornou a mais popular.

O desafio Picture Perfect ganhou mega popularidade quando o maquiador influencer @jamescharles decidiu criar seu look. James é a perfeita representação de como os looks glamourosos do Insta são apenas um pequeno aspecto das nossas vidas.

A hashtag começou a revelar o excelente trabalho de diversos artistas ao redor do mundo, que começaram a contar suas próprias experiências com o mundo da maquiagem.

Algumas pessoas como a @beautyinthe_shadows e a @chuaahh brincaram com makes artísticas pra mostrar que por dentro somos cheios de complicações, profundidades e particularidades. O glamour não mostra o que passamos todo dia para chegar até aquele clique.

E várias reflexões sobre nosso universo foram aparecendo conforme mais fotos eram postadas na hashtag. Por exemplo, a @beautybyelenax mostrou o quanto maquiadores mudam as cores dos olhos na hora da make. Pode ser apenas um truque pra foto, mas também pode revelar inseguranças sobre heranças genéticas.

@caitdoesmakeup_ até levantou uma questão mais sombria sobre o mundo da maquiagem. Quem trabalha com beleza é constantemente rotulado como fútil, vazio, burro e até mesmo como uma pessoa sem talentos.

É uma área que exige muita persistência, porque muitas pessoas ao nosso redor costumam diminuir nossos trabalhos.

A hashtag também mostra como não há motivos para se envergonhar de como somos sem make. Porque toda foto considerada perfeita nasceu a partir de uma tela “branca”.

E makes incríveis podem surgir de qualquer lugar, como as talentosas @stephanieabsher, @cakefacerj, @pikapikavy@glamby.val mostraram.

O desafio já desembarcou no Brasil com makes incríveis como essas da @jucastromaquiagem@sandygmsmakeup e @paamellamakeup

O que vocês acharam do desafio e de todas as reflexões que ele traz? Muitos de vocês pediram para que eu recriasse a minha versão, estou super a fim de tentar. Acho que vocês vão curtir, né? hehe

Os batons líquidos da Smashbox

A Smashbox tem uma linha MA-RA-VI-LHO-SA de batons líquidos, tenho algumas cores e vou mostrar tudo pra vocês hoje! Vem comigo:

Os batons da linha Always On Matte Liquid Lipstick possuem longa duração e é resistente à água, mas o mais incrível é o acabamento, todas as cores ficam bem aveludadas. Você já aplica e eles secam instantaneamente, mas mesmo assim são bem confortáveis e duram MUITOOOO. Uma das melhores fórmulas de batom líquido que já testei.

  • Detalhe: a fórmula conta com complexo Primer Oil, rico em óleos hidratantes de jojoba, damasco e girassol, que deixa o acabamento suave e não resseca os lábios.

Os batons ficam bonitos e flexíveis nos lábios! Enfim, vale a pena, cores lindas!

BIG SPENDER

O Big Spender é um tom de vermelho rosado goiaba perfeito, exatamente cor de miolo da goiaba, sabe? Ele possui um tom médio e fica lindo demais nos lábios.

SOME NERVE

O Some Nerve é essa explosão de lavanda neon. Único, e fica super uniforme nos lábios!

BANG-BANG

O Bang-Bang é um vermelho VERMELHOOO, bem bombeiro. Aquele vermelho aceso lindão!

MISS CONDUCT

O Miss Conduct é um vinho de fundo neutro, perfeito! Um dos vinhos mais lindos que já usei. Fica um veludo nos lábios.

GIRL GANG

O Girl Gang é um ameixa rosado muito diferenciado.

TRUE GRIT

O True Grit é um marrom madeira de fundo bem neutro também, um marrom seco escuro. Cor de chocolate meio amargo! Deuso.

Enfim, fui bem repetitiva na resenha, né? Mas é que essas cores são lindas. A impressão que dá é que a Smashbox escolheu os melhores subtons para cada cor. É tudo muito vivo, intenso, único e com excelente acabamento, nenhum mancha, tudo muito uniforme sem alteração de fórmula, e olha que testei até cor neon, todos muito bem desenvolvidos. Sério, esses batons ganharam demais meu coração!

ONDE COMPRAR?
Vende na SEPHORA nesse link aqui e eu recomendo mesmo, se tem uma cor que você ama e deseja vale a pena colocar na lista de desejos.

Agora me conta, qual seu tom favorito?