Tudo sobre o BT Tint

O BT Tint da Linha Bruna Tavares nasceu! Vocês pediram e eu fui atrás para criar um tint, que além de pigmentado, fosse livre de álcool e tivesse ativos de hidratação. Uma das coisas mais legais dele é que por ser megapigmentado você pode trabalhar do levíssimo ao full! Vamos a todos os detalhes dos meus novos filhinhos!!!

A fórmula do BT Tint foi cuidadosamente pensada para lábios sensíveis. Isso porque ao pesquisar sobre tint’s em geral, vi que muita gente apresentava alergia, coceira ou ressecamento. E como sou do time da alergia, 70% dos que já usei incharam meus lábios e deram coceira. Então a fórmula é livre de álcool e parabenos, tem pigmentos que evitam ao máximo alergia e é dermatologicamente testado!

Outro diferencial dele é que possui ativos de hidratação, como a vitamina B5 e o extrato de baobá (conhecida como a árvore da vida). Esse extrato tem diversos benefícios, entre eles: hidratação e revitalização dos lábios, além de proteção contra envelhecimento precoce. Essa combinação de ativos permite que o BT Tint fique lisinho nos lábios.

E sim, se tratando de Linha Bruna Tavares, claro que eles seriam megapigmentados! Eu fiz questão disso, para se adaptarem a diversos tons de boca e pele. E só dosar como você quiser, para uma cobertura mais suave é só aplicar uma cada, para uma mais power é só ir adicionando camadas.

Recomendo que você use nas bochechas, fica incrível também! (tem vídeo no meu IGTV mostrando essa aplicação)

São cinco cores: Grace, Mary, Alice, Joana e Dorothy. Os nomes foram escolhidos após uma pesquisa com os nomes femininos mais populares da década de 20/30/40 no Brasil, EUA e Europa. Minha ideia foi de homenagear as mulheres que nos trouxeram até aqui, as responsáveis por hoje amarmos maquiagem, nossas avós, bisavós, tataravós. Por isso na embalagem tem um rostinho divo que lembra as mulheres da época. 

GRACE (coral avermelhado)

ALICE (rosa avermelhado)

MARY (vermelho puro)

DOROTHY (vermelho escuro queimado)

JOANA (magenta)

O BT Tint vem com 10 ml e o preço sugerido é R$29,90 (com variações conforme a loja). Ele já está a venda na Sephora, perfumarias e revendedores pelo Brasil.

MUITO LINDOS, NÉ?! Sem dúvidas um dos meus produtos mais usados do momento! Dá uma olhada na hashtag #BTTINT, tem muita gente usando lá

E aí? Já testou o BT Tint? Qual seu favorito? Me conta!

Fotos: @paulaohejona @mylyrosa