Batons em Bala Linha Bruna Tavares por Paula Ohenoja

Ainda não estou sabendo lidar com cada foto linda, vídeo e recadinho que vocês mandam contando o quanto estão adorando os batons da Linha Bruna Tavares. É muito amor, gente!

paula-1

Nesta semana chamei a minha diva @paulaohenoja para mostrar cada cor nos lábios dela. Dá para ver o acabamento e o detalhe de cada batom com as fotos maras dela. Vamos apreciar?

cecilia-1

O Cecilia é um cor de boca nude com aquele fundo mais marrom vermelho queimado, meio Lolita, um pouco Marsala, sabe? É um tom que valoriza muito os lábios e funciona bem tanto em makes dia a dia como em looks festivos. Ele foi criado em homenagem a @cecilima

duda-1

O Duda é um batom marrom escuro bem poderoso, ele pode ser considerado até dupe do Anastasia. É um escurão matte que deixa qualquer make luxuosa. Desenvolvi essa cor em homenagem a minha amiga @oficialdudafernandes.

jessica-1

O Jessica nasceu a partir de uma misturinha do batom Bela com o Hermione, dois dos batons mais queridinhos da coleção Pausa Para Feminices. Ele é um marrom meio vinho queimado de tom médio. É uma cor muito versátil.

O bonito foi inspirado na minha amiga e criadora do meu primeiro fã clube, a @jessicamayaramakeup. Não deixem de seguir o @pausaparafeminicesdiva e acompanhar o trabalho dela, viu?

juliana-1

O Juliana é um marrom acinzentado inspirado na maravilhosa @jujulianagoes. Ela ama o Hermione eu quis criar uma cor parecida, mas sem o fundinho lilás/rosa.  É um batom da família do Stone. Uma cor elegante como a minha amiga.

karen-1

O Karen foi criado em homenagem a minha amiga @kahbak e no seu estilo gótico suave trevoso. É um uva marrom acinzentado, a tonalidade foi inspirada no Scorpio do Jeffree Star. 

nathalia-1

O Nathalia é o mais nude da coleção de balas. É um tom de marrom rosado acinzentado, bem princesa, bem delicado. É aquele nude com emoção que deixa qualquer make fofa. Ele foi inspirado na minha amiga @nfarias14.

nina-1

O batom Nina é uma homenagem a minha amiga incrível @niinasecrets. A tonalidade dele é bem democrática, é um rosa cor de boca com leve fundo malva. É tipo uma misturinha do Avalon com Valentine 

pri-1

A @pripoka23 sempre foi apaixonada pelo tom do Gaia, o rosado pêssego da coleção. Ela sempre me disse pra criar a cor na versão bala. Não poderia rolar homenagem melhor do que criar um batom da cor predileta dela com o nome de Priscila.

Essa é uma das cores que mais bombam na coleção Pausa Para Feminices e eu vejo o quanto vocês amaram a versão bala.

Qual cor vocês mais gostaram? Já escolheram um favorito? Contem pra mim ;) VENDE AQUI!